Capítulo 12

2K 127 9
                                    

Rugge

Acordei com o sol que entrava pela janela batendo em meu rosto. Custei um pouco para abrir olhos por completo e a dor na cabeça já começava a aparecer. Olhei ao meu redor me dando conta de onde estava, me lembrando do que tinha acontecido e um arrependimento tomou conta de mim. Ao contrário do que se pensa, a gente não esquece o que faz quando esta bêbado, só que em alguns momentos fingimos que sim.

Me levantei com certo esforço pois a cada movimento minha cabeça latejava mais um pouco. Percebi que ja havia movimentação na casa, e para isso estar acontecendo já deveria ser muito tarde. Eu conhecia a Karol o suficiente pra saber que ela não acorda cedo.

Caminhei pelo corredor dos quartos e quando fui chegando na cozinha percebi que ela estava fazendo um story, então voltei pra trás e esperei ela terminar. Depois de alguns segundos voltei a caminhar em direção aonde ela estava.

Só então pude reparar o quanto ela estava linda. Não usava o típico pijama de unicornio, e sim um shorts jeans, tênis e uma camiseta azul lisa. Os cabelos antes totalmente loiros, agora caíam abaixo dos ombros, no mesmo tom de castanho de quando a conheci. O mesmo castanho que realçava o seus lindos olhos verdes.

Me aproximei da bancada que ela estava sentada e só então, Karol percebeu minha presença.

- Bom dia... - Falei um pouco envergonhado.

- Boa tarde na verdade... - Ela respondeu dando um sorriso - já são quase duas horas.

- Sério? - ela balançou a cabeça confirmando - Nossa! Acho que dormi demais!

- Eu acho você merecia descansar depois da bebedeira de ontem...

Karol levantou, pegou uma xícara no armário e me serviu um pouco de café. Quando foi me alcançar nossas mãos se tocaram e percebi que ela ficou um pouco nervosa.

- Obrigada - agradeci sorvendo um pouco da bebida quente - Olha... quanto a ontem...

- Não precisa falar nada Rugge, você tinha brigado com sua noiva, bebeu demais, precisava de ajuda... eu entendo... aliás, as suas roupas estão na secadora no final do corredor. Eu tenho que sair agora pra um compromisso, pode ficar se precisar, só bate a porta quando sair!

Ela despejou tudo em mim sem dar a chance de me justificar, de falar o que eu realmente queria. Quando percebi ela ja havia pego a bolsa no sofá e tinha saído.

Eu queria e precisava conversar. Contar pra ela o inicial motivo que me fez procura-la. Me desculpar por tudo o que havia acontecido naquele camarím, e também sobre o que aconteceu ontem a noite. Eu tinha tanto pra falar.

Fui até o final do corredor e entrei na lavanderia ao lado do banheiro. Peguei minhas roupas e as vesti.

Voltei até a sala e peguei o telefone emprestado pra ligar pro Agus vir me buscar. Por causa do assalto não tinha nem celular e nem dinheiro pra pedir um táxi pra ir embora. Era o unico numero que eu sabia fora o da Cande, e ela era a última pessoa que eu queria ver naquele momento e naquele lugar. Então só me restava pedir ajuda ao meu amigo.


Desculpem a demora, mas meu celular não ta querendo conectar no meu Wifi e pelo 3G n ta rolando... to tentando de tudo pra arrumar e voltar a postar pra vcs!! Peço só mais um pouquinho de paciência meus amores 🙏

Um beijo no coração de vcs 😘😘

Quando o destino quer - RuggarolOnde histórias criam vida. Descubra agora