Capítulo 35

1.4K 97 9
                                    

Kátja passou o resto da tarde conversando comigo e tentando me convencer a falar Ruggero e o deixar se explicar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kátja passou o resto da tarde conversando comigo e tentando me convencer a falar Ruggero e o deixar se explicar. A verdade é que não me magoa somente o que ele fez mas também ter escondido de mim. Quer dizer, se ele me amasse de verdade não teria mentido. Se ele tivesse realmente mudado as intenções dele comigo, teria me falado a verdade. Mas ele não contou, o que significa que eu só fui parte de um plano para ele voltar ao auge da sua carreira. E ele nem precisava disso, ele tem talento e só precisava organizar melhor a vida dele. Nunca duvidei que ele conseguiria realizar os próprios sonhos, só não imaginava que ele iria ferir meus sentimentos novamente para isso. Porém mais uma vez me entreguei ao amor e mais uma vez " quebrei a cara".

Já era final de tarde quando minha amiga foi embora e mesmo contra minha vontade, prometi para ela que iria dar a chance do Ruggero se explicar. Por mais que ele não merecesse uma terceira chance, eu era boa o suficiente para não conseguir dizer não para Kátja.

Tomei um banho e coloquei um pijama quentinho e minhas pantufas. Peguei meu celular e o larguei de volta no sofá umas mil vezes antes de por fim ligar para ele.

Na primeira tentativa o telefone chamou até cair na caixa postal. Pensei em desistir, afinal minha parte tinha sido feita. Mas alguma coisa em meu coração me disse para tentar de novo, e foi o que eu fiz. Na terceira chamada o telefone foi atendido.

- Rugge? - Falei nervosa.

- Não, Aqui é do hospital de trauma Federico Abete, a senhora é familiar do Senhor Ruggero Pasquarelli?

- Não, eu sou... - hesitei por um instante, afinal nós ainda não tínhamos terminado e o fato de atenderem o celular dele no hospital também não ajudava - Sou namorada dele, o que aconteceu? onde ele tá?

- Infelizmente ele sofreu um acidente, mas não posso lhe passar mais informações pelo telefone, precisamos que algum responsável venha até aqui.

Depois do "ele sofreu um acidente" meu corpo pareceu entrar em piloto automático e apenas concordei com que a pessoa falava do outro lado da linha. Foi só quando finalizei a ligação que a "ficha" realmente caiu e as lágrimas desabaram completamente. Peguei minha bolsa no quarto e desci até o estacionamento. Agradeci mentalmente pelo motorista ainda não ter ido embora. Liguei para o Agustín no caminho, ele morava mais perto e com certeza chegaria mais rápido.

Os 40 minutos que se seguiram até chegar o hospital pareciam séculos. Era como se todos os semáforos de Buenos Aires decidissem ficar vermelhos justo na nossa vez de passar. Quando finalmente Chegamos no estacionamento do hospital, saí apressada e entrei na recepção. Agus andava de um lado a outro com as mãos nos bolsos da calça. Implorei em pensamentos para que ele não me olhasse com pena. Se existe algo que indicasse que as coisas estão mal, é um "olhar de pena". O mesmo olhar que ele me direcionou pouco antes de me abraçar em silêncio.

- Cadê ele Agus? Perguntei quando nos afastamos.

- Ainda tá lá dentro, parece que precisam fazer mais exames. Ele chegou desacordado. Tinham levado ele para a clínica de Olivos, mas eles não tinham suporte necessário então trouxeram ele para cá.

- O que aconteceu? Como ele pode ter sofrido um acidente? Ele é a pessoa mais cautelosa na direção que eu conheço!

- Eles não sabem Karol. Isso só o Rugge vai poder dizer quando acordar.

Me Sentei Rendida em uma cadeira na recepção e tentei me acalmar. 30 minutos depois o médico apareceu nos informando que Ruggero estava bem. Por sorte teve apenas uma luxação no ombro e alguns ferimentos no rosto. Estava acordado e já podia receber visitas. Agus foi na frente já que quem passaria a primeira noite no hospital com ele seria eu.

Após ele sair do quarto e nos despedirmos foi a minha vez de ver como o Ruggero estava. Bati na porta de leve e entrei. Era complicado explicar, mas vê-lo naquela cama todo machucado fez com que por um momento eu esquecesse porque estava brava com ele. Mas só por um momento.

Heey estão mais calmas agora? Haha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heey estão mais calmas agora? Haha

Decidi postar um capítulo curtinho assim mesmo só pra vcs n infartarem achando que matei alguém 😂

Beijinhos e até o próximo 😘

Quando o destino quer - RuggarolOnde histórias criam vida. Descubra agora