Capítulo 41

1.5K 87 59
                                    

— Espero que o jantar esteja pronto, porque estou muito cansada e minha barriga está gritando — Karol largou a bolsa no chão e se jogou no sofá colocando as pernas por cima das minhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Espero que o jantar esteja pronto, porque estou muito cansada e minha barriga está gritando — Karol largou a bolsa no chão e se jogou no sofá colocando as pernas por cima das minhas.

— Então vai ficar muito triste em saber que cheguei agora há pouco também e acabei não fazendo nada.

— Hambúrguer ou pizza? — Perguntou sobre o delivery que teríamos que pedir pela terceira vez essa semana.

— Hambúrguer, pizza comemos ontem — Reclamei.

—  Ta, mas você pede... Eu vou tomar banho — Levantou e foi se arrastando em direção ao quarto — E não esquece de pedir para os meninos também — Lembrou, dessa vez se referindo aos dois seguranças que faziam a guarda do lado de fora.

Depois do último bilhete que recebemos, além de abrirmos outro B.O também reforcei a equipe de segurança. Agora ao invés de eles nos acompanharem apenas quando saímos também fazem a segurança do meu apartamento. Somente família, amigos e pessoas autorizadas poderiam se aproximar da gente. Fãs somente em shows ou em entrevistas. Na rua só se fossem poucas pessoas. Quando eram em grupos grandes como aconteceu no aeroporto, apenas sorríamos e abanávamos alegando pressa enquanto os seguranças nos afastavam. Muitas pessoas se chatearam essa nossa atitude e isso é o que mais estava nos deixando tristes. Mas infelizmente era algo necessário depois do que aconteceu naquele dia. Semanas haviam se passado e eu ainda podia sentir que a Karol continuava com medo de algum ataque.

Avisei o segurança sobre a entrega e fui atrás dela. Me despi no meio do quarto e entrei no banheiro fechando a porta atrás de mim. A visão das curvas do corpo dela embaixo do chuveiro, através do vidro embaçado do box deveria ser considerado uma das sete maravilhas do mundo. Eu disse deveria. Sou muito ciumento para permitir que alguém mais admire-a dessa forma. Abri a porta de vidro que nos separava e ela me olhou por cima do ombro sorrindo. A abracei pela cintura colando as costas dela em meu peito e depositei um beijo em seu pescoço.

— Como foi seu dia hoje?

— Agitado. Muitas entrevistas, sessões de fotos, fãs... — Suspirei cansado — E o seu?

— Não muito diferente — Virou para mim e enlaçou meu pescoço com os braços — A Malena me acompanhou o dia inteiro hoje. O programa que ela apresenta é incrível. Fiquei muito feliz de poder revê-la depois de tanto tempo e de tudo que passou.

— É bom ver que todos os desentendimentos ficaram para trás — Sorri — E você sabia que o Gastón anda correndo atrás dela de novo?

— Sério? — Assenti — Ah, ele sempre foi apaixonado por ela e de verdade eu torço pelos dois. Se "Ruggarol" se tornou real,"Gaslena" também pode.

— Concordo, desde que ele não usa as nossas horas de ensaio para suspirar por ela. 2 horas para ensaiar uma música e 80% do tempo a única coisa que saiu da boca dele foi "Malena".

Quando o destino quer - RuggarolOnde histórias criam vida. Descubra agora