🌻Karol🌻
- Hermanita! É você?
Escutei a voz doce de Giovanna me chamando de dentro do apartamento.
Há alguns dias ela me ligou dizendo que estava vindo para Buenos Aires para um novo trabalho e perguntou se poderia ficar comigo por um tempo. Claro que aceitei na hora. Então agora ela mora comigo.
- Sim Gio, sou eu! - Gritei tirando os sapatos dos pés e os jogando em qualquer canto da sala me atirando em seguida no sofá.
- Eai, me conta, como foi a reunião? - Perguntou se sentando ao meu lado.
- Um saco! - Reclamei - Tentei prestar atenção em tudo o que falavam, mas a verdade é mesmo anotando eu não entendi muita coisa...
- Karol você tem que contratar alguém pra te ajudar com isso!
- Eu já tenho alguém! Minha mãe ainda cuida de tudo la do México!
- A Caro tem um casamento pra cuidar mijita, ela não pode cuidar de tudo sozinha. Além do mais, você precisa de alguém te acompanhando.
- É tem razão... vou dar um jeito nisso logo - Concordei, voltando meu olhar para a televisão desligada.
- Não é só isso né?
Voltei minha atenção a Gio e ela me olhava com aquela cara de "eu te conheço".
- Não - Respondi - A reunião era para falar de um show beneficente promovido entre varios artistas, que por sinal também entavam la. Entre eles a Chiara, o Michael e... o Ruggero - Soltei o ultimo nome quase que num sussurro.
- Wow! Então foi por isso que você não prestou atenção na reunião, estava com os olhos presos no italiano - Giovanna soltou uma gargalhada. Obviamente rindo da minha situação já que ela estava ciente do nosso recente "deslize reincidente".
- Não tem nada a ver isso que você esta falando! - Me levantei indo até a cozinha e pegando um copo com água.
- Vai negar agora que a presença dele te deixou abalada? - Falou indo atrás de mim.
- Não nego mas também não assumo nada. É obvio que ele aparecer lá me surpreendeu, assim como Michael também, afinal meu ultimo contato com ele também não foi muito agradável.
- Okay, mas não foi com o Mike que você se agarrou aqui na frente semana passada.
- Giovanna!
- O que? To falando a verdade - Revirei os olhos como resposta - Sabe que uma hora vocês vão ter que conversar sobre isso né?
- Ele tentou falar comigo hoje... - Confessei enquanto rodava os dedos pela borda do copo vazio.
- O que ele disse?
- Não sei... inventei uma reunião e saí de lá o mais rápido que consegui!
- Karol Itzitery! - Foi a vez dela chamar minha atenção - Por que fez isso?
- Por que ainda não estou pronta pra falar com ele. Não tenho certeza se quero voltar a esse assunto, a essa história... Você sabe tudo o que sofri da ultima vez que criei sentimentos por ele.
- Eu sei... mas de qualquer forma vocês precisam conversar e resolver isso. Aliás ta sabendo que ele e a Candelária terminaram né?
- Foram só boatos hermanita, que eu saiba nada foi confirmado!
- Ainda... - Falou em tom misterioso.
- Como assim "ainda"? O que ta sabendo que eu ainda não sei?
Gio deu a volta e parou a meu lado se apoiando na bancada ficando bem próxima como se tivesse contando o segredo do ano.
- Bom... ao que parece os dois só não confirmaram ainda o termino por causa dos fans, mas não estão nem morando juntos mais...
- Como você fica sabendo dessas coisas Gio?
- Ana - Respondeu dando de ombros, como se aquilo fosse algo obvio - Você sabe que as duas são amigas ainda. E a Anita é uma ótima pessoa, mas tem um leve problema de não saber manter a boca fechada.
- De qualquer forma isso não muda nada! - Rebati.
- Aaah muda sim! E você sabe que muda.
Gio foi pro quarto voltando ao que estava fazendo quando eu cheguei. Larguei meu copo na pia e voltei a me deitar no sofá. Dessa vez os pensamentos rodopiavam na minha cabeça sem parar, entre elas a duvida: Será que Giovanna tinha razão?.
★✩★✩★✩★✩★✩★✩★✩★✩★✩
Humm, Karol criando esperanças de novo! Acham que ela deveria fazer isso?
********
Quero deixar uma questão com vcs aqui. É o seguinte... eu posto essa fic tbm no IG e la me pediram para ela ser menos narrativa e com mais diálogos. Porém eu escrevo em formato de livro então ele tinha que ser narrativo por que é a história contada através da visão dos personagens. E agora não sei se devo mudar isso... o que acham? Pleasee me deem uma luz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o destino quer - Ruggarol
FanfictionO quanto o destino é capaz de intervir em nossas vidas para colocar o verdadeiro o amor em nosso caminho? Quantas vezes precisamos cruzar com essa pessoa para nos darmos conta de que temos que ficar juntos? Karol e Ruggero atuaram e cantaram juntos...