Na saída do restaurante Karol dispensou o segurança e o motorista e fomos todos no meu carro. Agus sentou no carona comigo e as meninas foram juntas atrás.
- Karol você quer ir em casa trocar a roupa por uma mais confortável? - Chiara perguntou quando coloquei o carro em movimento.
- Não precisa, eu imaginei que vocês iriam querer ir para algum lugar, já estava preparada - Karol respondeu.
Pelo retrovisor vi ela ligar a lanterna do celular, desabotoar a camisa comportada que usava e retira-la, revelando por baixo outra blusa branca de seda com alças finas e detalhes em renda preta que realçavam seus seios. Prendeu o cabelo em um rabo de cavalo bagunçado e retocou o batom vermelho.
- Pronto! Como estou? - Perguntou para as amigas.
- Linda! - Respondeu Katja - queria ter esse talento de ficar assim improvisando!
- Eu também - concordou Chiara
Enquanto as tres riam no banco de tras eu tentava me controlar para não virar e falar o quanto ela tinha ficado maravilhosa. Obviamente elas não perceberam meu desconforto mas Agus me olhava fixamente e eu sabia o que estava tentando dizer. Respirei fundo mais uma vez e continuei dirigindo.
Depois de uns 15 minutos chegamos no local que elas indicaram. Pedi que eles fossem na frente e dei uma desculpa qualquer. Precisava ficar mais um pouco pra me acalmar.
Já estava trancando o carro quando visualizei uma pequena criatura correndo de salto na minha direção.
- Espera! - Karol gritou ofegante - Não fecha ainda.
- O que foi? - Perguntei quando ela se aproximou.
- Acho que derrubei minha identidade aí dentro, e por algum motivo o segurança disse que eu só entro com documento...
Me obriguei a rir depois do que ela disse, mas ela fechou a cara e me encarou séria.
- Qual é a graça? - Ela cruzou os braços e deu um passo ameaçador na minha direção.
- Nada não - Levantei as mãos em rendição - Vem, vamos procurar no carro.
Abri a porta e entramos um de cada lado tentando encontrar o que ela havia perdido.
- Achei! - Gritou Karol dando pulinhos.
Ri do jeito que ela comemorou e tranquei o carro.
- Vamos lá - Falei
Assim que entramos ela já ficou revoltada com o fato de não pedirem meu documento pra entrar.
- Eu não tenho culpa se você tem a altura de em minion - Karol me lançou um olhar mortal mas depois se obrigou a sorrir - Vem, vamos achar o pessoal
Coloquei a mão em suas costas para direciona-la até onde visualizei Agus mas ela pareceu incomodada com aquilo e tomou a frente, indo mais rápido até eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o destino quer - Ruggarol
أدب الهواةO quanto o destino é capaz de intervir em nossas vidas para colocar o verdadeiro o amor em nosso caminho? Quantas vezes precisamos cruzar com essa pessoa para nos darmos conta de que temos que ficar juntos? Karol e Ruggero atuaram e cantaram juntos...