Capítulo 7

2K 119 4
                                    

KAROL

Ter ido encontrar ele foi uma péssima ideia. Só me trouxe lembranças horriveis de 2 anos atrás.

Tinhamos terminado de ensaiar naquele dia e estavam todos se ajeitando pra ir embora. Foi então que eu tive a "brilhante" ideia de ir até o camarím dele confessar que estava apaixonada. É claro que eu sabia que o sentimento não era recíproco, mas eu precisava ao menos tirar aquele peso do meu coração.

Tudo aconteceu muito rápido. Eu lembro da gente conversando, eu contei pra ele o que estava sentindo e no segundo seguinte a Candelária entrou porta a dentro gritando, me chamando de "pirralha vagabunda", falando aos quatro ventos que eu estava me oferecendo pro namorado dela. Olhei para Ruggero e ele estava parado olhando pra ela como se nada estivesse acontecendo. Tentei sair de lá mas ela bloqueou a porta e me empurrou fazendo com que eu caísse no chão. Se o Gastón não tivesse escutado os gritos, entrado e segurado ela, com certeza eu teria sido agredida. Eu chorava sem saber o que fazer e de resto é tudo um borrão pra mim, só lembro da Katja e da Chiara me tirando de la enquanto Ruggero saía com Candelária pelo outro lado. Elas foram as únicas que souberam da verdade.

No dia seguinte a notícia já tinha se espalhado. Algumas pessoas decidiram ficar neutras diante de tudo. Outros no entanto se afastaram sem ao menos saber a realidade do que aconteceu. Optaram pela versão da "mocinha" que viu outra dando em cima do namorado. E como se já não bastasse ficarem ao lado dela, passaram a cochichar e ficar de piadinhas quando eu passava. O que mais me doeu foi que eu acreditei que essa pessoas era minhas amigas.

No mesmo dia cheguei em casa e decidi que iria afastar todos da minha vida, e comecei pelas redes sociais. Dormi e quando acordei pela manhã o circo já estava armado. Milhões de pessoas querendo entender o que tinha acontecido. E logo que cheguei no estúdio o Diretor já fez uma reunião falando que estávamos todos proíbidos de tocar no assunto ou comentar algo em qualquer meio de comunicação.

Depois de um certo tempo passamos a nos tratar normalmente, mas nada era mais como antes. A amizade já não existia mais. Eramos apenas colegas de trabalho.

As coisas mudaram principalmente pra mim e pro Ruggero. Ele voltou a falar comigo como se eu nunca tivesse contado nada pra ele. Como se o que eu contei não significasse nada. Aquilo doía demais, ter que conviver com ele, abraça-lo, beija-lo em cima do cenário e fingir que estava tudo bem. Aquilo quase me matava. Mas eu entendia o lado dele. Ele tinha namorada, era apaixonado por ela e eu, eu era apenas mais uma menininha apaixonada por ele. Não era obrigação dele sentir nada por mim.

Levei tanto tempo para controlar o que sentia perto dele e depois mais um bocado de tempo para me livrar de todos esses sentimentos que tanto me machucaram para hoje ele simplesmente voltar e dizer que sente minha falta? NÃO! não vou permitir!

Gente, o capítulo foi curto mas foi mais pra explicar a versão da Karol sobre o que aconteceu. Lembrando que é tudo ficção e que não sabemos o real motivo. Essa é apenas uma das minhas inúmeras teorias 😂.
Amanhã vou postar outro capítulo onde a nossa história vai começar a se movimentar!
Beijinhoos 😘

Quando o destino quer - RuggarolOnde histórias criam vida. Descubra agora