🎸RUGGE🎸
O flat parecia tão frio e vazio depois de ter ido ver a Karol. Estar perto dela mesmo que por um breve período de tempo fazia com que eu me sentisse feliz e completo.
Mais cedo naquele mesmo dia eu fiz um tweet contando sobre o fim do meu namoro com a Candelária. Obviamente ela não aceitou muito bem que eu tenha feito isso.
Ela ficou realmente perturbada. Mesmo sabendo que era questão de tempo até que todos ficassem sabendo. Obviamente eu já esperava a reação dela de negar tudo.
Não queria que as coisas entre nós terminassem assim, mas eu não podia mais levar adiante algo que não estava mais dando certo. Há muito tempo meu coração já não pertencia a ela. Eu só não queria assumir isso.
Até tentei ligar para ela, conversar e tentar fazer com que ela parasse de ficar falando mentiras na internet mas ela pareceu uma doida no telefone agindo como se nada tivesse acontecido, como se ainda fossemos um casal. Acredito que talvez ela esteja em algum surto por termos terminado.
Por fim mandei uma mensagem para irmã dela para que desse uma olhada em como ela estava. Talvez fosse necessário uma ajuda profissional para auxilia-la a lidar com tudo isso. Sinceramente, confesso que eu também fiquei muito mal quando a Karol se afastou de mim, então entendo o que ela esta passando.
Mas agora que enfim tudo esta se resolvendo é como se um peso saísse do meu corpo e eu não quero passar mais nem um segundo longe da minha felicidade.
Eu e a Karol continuamos nos falando por chamadas de video e mensagens. Por causa da nossa agenda lotada demorou um pouco até que pudessemos sair juntos novamente. O que por um lado até foi bom. Era melhor que não nos vissem juntos por um tempo, pelo menos até a poeira baixar. Sendo assim só conseguimos encaixar um almoço algumas semanas depois.
🌻KAROL🌻
O Vento gelado de Buenos Aires fez com que eu me arrependesse de não ter pego um par de luvas antes de sair. Por sorte, depois de alguns minutos o carro do Ruggero encostou na calçada.
- Oi - Falei fechando a porta do carro.
- Eai, muito frio lá fora? - Um sorriso ocupava seus lábios enquanto colocava o carro em movimento.
- Um pouco -- Sorri de volta - Então... aonde vamos?
- Huum... que tal, "El club de la Milanesa"? Eu lembro de alguém que era viciada em Milanesa a la napolitana.
Olhei para ele surpresa.
- É sério que você lembra?
- A gente almoçava junto Karol, é claro que me lembro!
- Okay... então vamos lá.
Rugge assentiu e voltou a atenção para a rua enquanto dirigia rumo ao restaurante.
- Sabe... eu vi as coisas que a Candelária anda postando...
Ele não respondeu de início, mas o suspiro alto e as mãos apertando o volante indicavam que ele havia escutado.
- Eu pedi pra você não ficar olhando essas coisas Karol... - Falou depois de um tempo.
- Eu não tenho como evitar isso Ruggero... eu sou uma pessoa pública assim como você também é, e eu não posso simplesmente não entrar nas redes sociais.
- Você ta chateada?
- Não... eu só achei que depois de algumas semanas ela já teria parado com isso sabe... de continuar negando que vocês terminaram.
- Me desculpa Karol... eu devia imaginar que ela faria algo assim... Mas olha, vamos resolver isso agora.
Ruggero parou no acostamento e puxou o celular ao mesmo tempo em que pegou na minha mão entrelaçando nossos dedos e depois tirou uma foto.
- O que ta fazendo? Você não pode expor nosso relacionamento ou... ou seja lá o que a gente tenha! - Falei nervosa.
- E não estou... o que não quer dizer que eu não possa esclarecer que já tenho outra pessoa me fazendo feliz!
Um sorriso bobo escapou dos meus lábios e apenas assenti. Ele terminou de digitar e guardou o celular colocando o carro novamente em movimento.
Poucos minutos depois já estávamos no restaurante. Pedimos uma mesa mais ao fundo que conseguimos para evitar qualquer tipo de escândalo. Assim que terminamos de fazer os pedidos peguei meu celular me preparando para as milhares de notificações e mensagens que viriam. Como ainda não tinha voltado a seguir o Ruggero tive que entrar no perfil dele para ver a foto. Apesar de saber que aquilo foi precipitado não pude evitar de sorrir. Até que a foto tinha ficado bonitinha.
******************************Olá meus amores! Me desculpem não ter postado antes, mas essa semana a gripe me pegou de jeito, então sabem como é... eu estava sem conseguir nem pensar direito.
Mas agr ja to um pouco melhor e assim que eu tiver 100% (o que eu espero que n demore muito) eu posto mais pra vcs!
Um beijo no coração 😘 e não esqueçam de votar e comentar muito!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o destino quer - Ruggarol
FanfictionO quanto o destino é capaz de intervir em nossas vidas para colocar o verdadeiro o amor em nosso caminho? Quantas vezes precisamos cruzar com essa pessoa para nos darmos conta de que temos que ficar juntos? Karol e Ruggero atuaram e cantaram juntos...