Capítulo 30

1.7K 117 37
                                    

RUGGERO

Uma semana de ensaio, escolha de figurino e testes de som e estávamos prontos para o show.

Apesar de Giovanna ter voltado já ter voltado de viagem eu continuava passando mais tempo no apartamento da Karol do que no meu flat.

Eu tinha tomado uma decisão importante. Não sei se a Kah estaria de acordo com o que eu estava pensando em fazer, mas faria da mesma forma. Só esperava que ela não me batesse ou algo assim.

No dia seguinte chegamos cedo ao teatro. A capacidade do Gran Rex era para 3.200 pessoas e os ingressos se esgotaram na primeira semana. Foi então aberta uma sessão extra com outro show iniciando duas horas depois do témino do primeiro. Seria no segundo show que eu colocaria meu plano em prática. Agus, Chiara e por incrível que pareça, Mike, seriam meus cúmplices.

A primeira apresentação foi incrível. Todos muito emocionados com as canções e principalmente os fãs meus e da Karol que vibraram quando subimos juntos ao palco para cantar.

Quando iniciou o segundo show eu estava ainda mais nervoso. O publico atual estava mais alterado que o anterior. Parecia até que estavam prevendo o que aconteceria.

Michael e Chiara terminaram seu dueto e era nossa vez de subir ao palco novamente.

A intro da canção iniciou e começamos nossa apresentação. No meio da música, passei a direcionar minha atenção somente para Karol que estranhou minha atitude mas tentou dar continuidade ao que tinhamos ensaiado. Quando chegasse ao final da música seria a deixa para Agus entrar com a surpresa. Na ultima frase, era para cantarmos juntos, mas Mike deu um jeito de desligar o microfone dela no exato momento, fazendo com que só eu cantasse sozinho.

- "Esta noche no paro, encontré mi reparo. Entre tus brazos despegamos hacia el cielo".

A puxei pela cintura encostando nossos corpos sob os gritos eufóricos da platéia. Ela me olhou assustada sem entender nada. Quando os gritos aumentaram, Karol olhou pra trás e Agus estava parado com um buquê de girassóis.

Me separei dela e fui até ele pegando as flores. Quando voltei para perto dela e lhe entreguei o arranjo, ela chorava e sorria ao mesmo tempo.

- Não é novidade para ninguém aqui o quanto a Karol e eu sempre nos dávamos bem no palco e o quanto éramos amigos. Porém, tivemos algumas diferenças no meio do caminho que acabaram nos afastando. Mas o destino sempre da um jeito de trazer para as nossas vidas aquilo que nos faz bem - Passei a mão pelo seu rosto recolhendo algumas lágrimas - A Karol sempre foi uma luz muito bonita em minha vida e quando me vi com a oportunidade de ter a amizade dela de novo, não hesitei nem um segundo sobre o que queria e, bom... nos tornamos amigos de novo! Mas não satisfeito em sermos apenas amigos, meu coração decidiu ama-la - Peguei a mão dela e entrelacei na minha, causando histeria no público - Então, algumas semanas atrás eu decidi não ir mais contra esse sentimento e a pedi em namoro! - A cada informação recebida, as pessoas na plateia gritavam mais. Mesmo com toda a euforia à nossa volta, permaneciamos olhando fixamente um para o outro. A imensidão verde dos olhos dela me encaravam brilhantes pelas lágrimas que haviam caído. O sorriso que ela não conseguia afastar dos lábios aquecia meu coração que batia descompassado, de uma forma que só ela era capaz de fazer - E como ela é tão maluca quanto eu, ela aceitou - Mais gritos foram ouvidos - Mas para oficializar, escolhi essa noite para fazer uma pergunta à vocês fãs da senhorita Karol Sevilla - Me direcionei à multidão que nos olhava ansiosamente - Vocês concordam que ela seja minha namorada?

- SIM! - Ouvimos em unissono.

- Então já que é unânime, vamos acatar a decisão de vocês!.

Quando o destino quer - RuggarolOnde histórias criam vida. Descubra agora