Após chegar no hotel eu estava tão cansada que só larguei minhas coisas e fui dormir. Só acordei no outro dia de manhã com um peso sobre mim.
- Karol! Acorda! A tia Caro falou que se você não levantar pra arrumar as malas ela vai te pegar pelos cabelos - Dizia Montse enquanto me sacudia.
- Só mais um pouquinho - Pedi ainda sem abrir os olhos.
- Eu até deixaria, se fosse qualquer outro dia... maaas, eu quero que me conte tudo o que rolou com o Pasquarelli ontem!
- Ta doida Montse? - Levantei e encarei ela - Nunca rolou nada e não vai ser agora que vai rolar!
- Ah! Qual é Karol! Depois de todo aquele lance entre vocês, vai dizer que você não sentiu nada em ver ele ontem? - Minha prima me olhava com aquele olhar de "Não acredito em você" e fui obrigada a assumir a verdade.
- Ta... eu confesso que senti um friozinho na barriga de ver ele! Foi estranho sabe? Fazia tanto tempo que a gente não se falava e... depois de tudo o que aconteceu antes da ultima gira eu nunca pensei na possibilidade de ele aparecer em um show meu.
- Mas ele disse pelo menos o que queria?
- Ah... ele disse que tinha ido ver o show e que estava feliz pelas minhas conquistas.
- Será que ele quer voltar a ser seu amigo?
- A pergunta correta é: Será que a namorada dele permitiria ele ser meu amigo? - Falei me levantando e indo até o banheiro.
- Noiva! - Montse gritou lá do quarto me lembrando do atual status de relacionamento de Ruggero.
- O que piora ainda mais! - Respondi - Agora me ajuda aqui antes que minha mãe entre aqui e veja que eu não arrumei nada - Rimos juntas e eu percebi que havia recebido uma mensagem. Peguei meu celular e fiquei parada sem reação alguma olhando para a tela. Só reagi quando minha prima estalou os dedos em frente ao meu rosto.
- Terra chamando Karol! - Falou ela me despertando.
- Você não vai acreditar... - Me sentei na cama ainda incrédula.
- O que? - Montse tirou o celular das minhas mãos e ao mesmo tempo que lia a mensagem sua expressão mudou de curiosa para confusa - O que ele quer dizer com "Quero te ver pra conversarmos antes de você viajar." ?
- Não faço a mínima ideia! Eu nem falei direito com ele ontem! - Respondi.
- Você vai? - Montse devolveu meu telefone e me olhou esperando a resposta.
- É Claro que não! Não tenho nenhum motivo pra ir encontrar com ele. - Me levantei e comecei a guardar minhas maquiagens rapidamente tentando não demonstrar o quanto eu havia ficado nervosa com aquela mensagem. Mas era tarde demais, Montse me conhecia perfeitamente para perceber.
- E você não ta nem um pouquinho curiosa pra saber o que ele quer? - Olhei para minha prima e ela estava com aquele sorrisinho debochado na cara.
- Tô! - Confessei - Mas se ele quiser me falar alguma coisa que fale por telefone! E vamos descer logo que eu estou com fome!
Terminei de fechar minha mala e puxei Montse pela mão para irmos ao restaurante do hotel. Precisava comer para colocar a cabeça no lugar e pra que ela parasse de me fazer perguntas. Não queria falar de Ruggero logo agora que tinha conseguido esquece-lo.
***
Rugge:Eu sei que não deveria ter mandado aquela mensagem. Mas de alguma forma eu tinha que conversar com a Karol, já que ontem no camarím eu não havia conseguido. Também sei que mais errado ainda é usa-la para conseguir levantar minha carreira que esta decaindo cada dia mais. Só que já não sei a quem recorrer.
A Karol sempre foi minha amiga até o dia em que ela disse que estava apaixonada por mim quando estávamos no camarím. Se a Candelária não tivesse aparecido bem na hora e feito o escândalo que fez, talvez hoje as coisas fossem diferentes. Na verdade acho que se eu não tivesse assumido um namoro pouco antes de conhecer a Karol tudo com certeza seria diferente. O que me resta hoje é arcar com as consequencias das minhas escolhas e tentar correr atrás do prejuízo. Mesmo que isso incluísse usar a Karol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o destino quer - Ruggarol
FanfictionO quanto o destino é capaz de intervir em nossas vidas para colocar o verdadeiro o amor em nosso caminho? Quantas vezes precisamos cruzar com essa pessoa para nos darmos conta de que temos que ficar juntos? Karol e Ruggero atuaram e cantaram juntos...