🌻KAROL🌻
- Hey - Rugge abanou as mãos na minha frente - Terra Chamando Karol Sevilla...
- Desculpe - coloquei o celular de lado - O que disse?
- Perguntei se esta ansiosa para os ensaios do show daqui a dois dias... mas esquece, me diz o que estava olhando no celular que fez esse sorrisinho aí?
- Ah... era a... a foto que você postou... - Falei envergonhada - Ficou linda...
- Você é linda!
- Ruggero!
- O que? É verdade e sabe disso!
- Eu sei... mas é estranho ouvir você falando assim.
- Por quê? Nós estamos juntos e eu posso dizer que você é linda muitas vezes!
- Estamos juntos? - perguntei - Quer dizer... nós não conversamos sobre isso, sobre o que somos...
- Bom... eu quero isso - Ruggero pegou minha mão sobre a mesa - Não sei se é o que você quer mas... eu acho que já perdemos muito tempo ficando longe um do outro...
- Mas você também não acha que é muito cedo pra assumirmos algo?
- Na verdade não! Por mim eu já teria gritado aos quatro cantos do mundo que eu to com você. Mas a srta Sevilla é teimosa o suficiente pra não aceitar meu pedido de namoro..
- Isso não é verdade! Até porque você não me pediu em namoro!
- Ah não? Então não seja por isso... Karol Itzitery Piña Cisneros, aceita namorar esse Italiano meio idiota mas que promete te fazer sorrir todos os dias?
- Ruggerito deixa de brincadeira...
- Não é brincadeira Karol... Namora comigo?
- Eu... eu... não sei... - Tentei segurar as lágrimas e o sorriso que se estendeu no meu rosto - Acho que sim...
- É sério? - Ele me perguntou sorrindo. Os olhos brilhantes demonstravam o quanto também estava emocionado.
- Se você estava falando sério, sobre o pedido então sim... eu estou falando sério sobre aceitar!
- É claro que eu falei sério! Tudo o que eu mais quero na vida é me acertar com você!
Rugge se levantou dando a volta na pequena mesa e se abaixou na minha frente para me beijar. As lágrimas se misturavam em nossos rostos e os sorriso ao nosso beijo. Não nos importava naquele momento quem estava vendo. Tudo o que importava era nós e a felicidade que estávamos sentindo depois de tantos desencontros.
🎸 RUGGERO🎸
- Para com isso Ruggerito, foi só uma conta, você paga a próxima.
Karol tentava me tranquilizar enquanto eu estacionava na frente do River View Apartment depois de eu ter passado a vergonha de ter esquecido a carteira no flat. Agora tivemos que voltar para buscar antes de saírmos novamente.
- Okay - abro um sorriso e fico a olhando.
- O que foi? - Ela pergunta quando entramos na recepção.
- Nada... só to feliz que vamos ter uma próxima vez...
Nos olhamos por um tempo. Era visível o quanto estavamos nos sentindo bem um com o outro.
Infelizmente nossa paz durou pouco quando desviei o olhar e vi Candelaria no saguão do hotel vindo em nossa direção.
"Ah não"
- ENTÃO É POR CAUSA DESSA PIRRALHA VAGABUNDA QUE VOCÊ NÃO APARECE MAIS EM CASA?? - Candelária gritava e parecia não se importar com as pessoas à nossa volta que a olhavam assustadas.
- Primeiro para com esse escândalo todo. Sabe muito bem que isso pode gerar muita confusão para qualquer um de nós - Dei um tempo para ela se acalmar e continuei falando - Em segundo, eu TERMINEI com você - Frizei bem a palavra para que talvez dessa vez ela tome consciência - Justamente por causa desse seu temperamento de louca e por se preocupar mais com você mesma do que com o que chamávamos de relacionamento. Há muito tempo já não existia mais amor entre a gente e você sabe disso!
- Você não pode estar falando sério Ruggero! Foram anos de dedicação ao que tínhamos, para agora você vir com essas mentiras todas e me trocar por essa...
- Olha bem o que vai falar! - A interrompi antes de concluir e ela se silenciou, mas o olhos pareciam pegar fogo pela raiva que emanava - Eu não quero que abra essa sua boca pra falar dela.
Em fração de segundos Candelária foi pra cima de Karol e automaticamente a coloquei atrás de mim como proteção.
- Você não vai encostar um dedo nela! - Falei entredentes.
Para minha surpresa, Karol passou à minha frente e parou bem próxima a Candelária cruzando os braços em frente ao corpo.
- Deixa Ruggero - Ela falou sem desviar os olhos da outra - Eu não vou sair correndo e chorando dessa vez. Se ela quiser me bater que venha. Mas que bata com força suficiente pra me derrubar. Por que assim vou colocar um processo lindo nela e aposto que tenho muitas testemunhas. - apontou para as pessoas a nossa volta - Mas se não for pra me derrubar, nem tenta porque minha paciência com isso já esta esgotada há mais de ano e to louca para deixar a marca de cinco dedos na sua cara.
Os segundos de silêncio pareceram horas. Era como se elas estivessem em concentração para uma grande luta. Nenhuma piscava ou fazia qualquer menção de sair da posição em que estava. Por fim candelária grunhiu frustrada e saiu batendo pé, mas antes de sair ainda gritou:
- ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM RUGGERO PASQUARELLI!!
Ao passo que ela saiu da nossa linha de visão, institivamente puxei Karol para meus braços e a apertei contra meu peito.
- A festa acabou! Podem voltar ao que estavam fazendo! - Gritei para os curiosos que ainda permaneciam alí nos olhando.
💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥
Eeeita que teve pedido de namoro e barraco no mesmo dia 😂😂
Será que a Candelária vai parar por aí? COMENTA AÍ!
E não esqueçam de votar para eu saber se estão gostando da história 💟
Bjinhos no coração 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o destino quer - Ruggarol
FanfictionO quanto o destino é capaz de intervir em nossas vidas para colocar o verdadeiro o amor em nosso caminho? Quantas vezes precisamos cruzar com essa pessoa para nos darmos conta de que temos que ficar juntos? Karol e Ruggero atuaram e cantaram juntos...