Capítulo 27

1.6K 110 63
                                    

KAROL

Terminei de me arrumar e saímos. Dessa vez não cometemos o erro de deixar o carro do lado de fora do hotel. Ruggero esracionou na garagem e entrou enquanto fiquei esperando. Quinze minutos depois ele voltou e fomos juntos para o teatro.

A maioria já estava lá quando chegamos. Assim que passamos pela porta, entrelacei minha mão na de Ruggero, chamando a atenção de todos. Rugge me olhou e abriu um sorriso. Entendi que minha atitude foi aprovada.

Olhei para os outros e cada um exibia uma reação diferente. Agus e Chiara sorriam satisfeitos. Michael nos olhava sério e parecia não acreditar. Tini continuou sua conversa com Sebastian, mas nos olhava de canto de olho. Lali não entendia o que estava acontecendo, enquanto Maxi alheio a tudo, dedilhava uma musica no violão.

— Tem certeza disso? — Rugge sussurrou no meu ouvido.

— Esta na hora de viver nossas vidas sem nos preocupar com os outros. Já perdemos muito tempo, é a nossa vez de ser feliz.

Seu sorriso se alargou e ele me abraçou. Logo Chiara e Agus se juntaram a nós.

— Até que enfim resolveram se assumir! — Falou Agus — Não aguentava mais esconder segredo!

— Bom, eu desconfiava que estavam juntos, mas não tinha certeza. Fico feliz que tenham assumido esse amor — Completou Chiara.

— Já adiamos demais o inevitável.  Nos amamos e não tem mais porque esconder esse sentimento — Olhei para Ruggero e ele exibia um sorriso que quase não cabia em seu rosto — Mas não queremos expor nada para a mídia agora, então por favor não confirmem nada que lhe perguntarem nas redes sociais.

— Entendeu senhor Bernasconi? Nada de fofocas! — Ruggero empurrou o amigo de brincadeira.

— Qual é? Eu não faço fofoca!

— Claro que faz! — Acusou Chiara — Você que contou pro diretor que foi o Jorge quem quebrou a luminária do cenário!

— Mas só porque ele estava me acusando!

— E como a produção ficou sabendo do dia que menti que estava doente se só você sabia? — Perguntou Ruggero.

— Sei lá! Coicidência?!

— Espera aí… foi você que contou da festa surpresa da Katja aquela vez? — Perguntei.

Todos olhamos para ele, mas Agus só coçou a cabeça em resposta.

— Agustín! — Falamos juntos.

— Ok! Talvez eu não saiba manter minha língua dentro da boca as vezes, mas eu prometo que dessa vez podem confiar em mim.

— Contamos com isso! — Falei e todos rimos.

Enquanto conversávamos, Mike chegou ao nosso lado, deu um "Oi" geral e se virou pra falar com Ruggero.

— Posso falar com você? Em particular… — completou.

—Claro.

Ruggero me deu um beijo na testa e se afastou para conversarem. Seja lá qual for o assunto, era certo que eu não devia ouvir.

RUGGERO

Sentei com Mike mais afastado do resto do pessoal. Ja imaginava qual era o assunto que ele queria comigo.

— Então você e a Karol estão mesmo juntos? — Ele foi direto

— Sim — Respondi — O destino senore quis que ficássemos juntos, nada mais justo que aceitar isso e ser feliz.

— Eu sei que não tenho o direito de me meter na sua vida, mas como seu amigo, tenho que perguntar. Tem certeza que é isso que você quer?

— É claro que tenho!

— Cara, você ta jogando tudo pro alto pra viver uma aventura. Vocês deviam pensar em como a Cande vai ficar com isso tudo.

Fui obrigado a rir do que ele estava falando.

— Como ela vai ficar? Não pode ta falando sério Mike! Você e o Agus sabem de tudo o que passei com ela, todas as brigas e problemas que tivemos…

— Mas ainda assim merecia respeito! Rugge e…

—Não! — O interrompi — Você é a última pessoa que pode me falar isso! Você ficou com a Valentina enquanto estava com a Ana. Ela também merecia respeito! — Mike se mantinha calado me olhando, seu peito subia e descia rápido, mostrando sua irritação por eu tocar no assunto — Todos nós erramos. Mas isso foi passado, e se hoje eu estou assumindo a Karol como minha namorada, não tem nada de errado mais nisso! Eu me arrependo do que fiz e é por isso que agora to tentando melhorar. Eu fiz uma escolha Mike. Escolhi levantar minha carreira, escolhi viver minha vida e escolhi que quero que a Karol esteja ao meu lado!

— Ruggero, entende que sou seu amigo e só quero o seu bem. O que eu vivi com a Valu foi diferente. Mas eu sei que foi errado também, tanto que parei com essa história e me acertei com a Anitta. Só que  vocês tão vocês tão voltando pra algo que já trouxe tanto problemas.

— Só trouxe problemas porque  as escolhas que fiz foram erradas! Entende que agora vamos fazer as coisas direito e você não tem que aceitar se não quiser, mas tem que respeitar minha escolha.

— Eu só to dizendo que você ta jogando fora um relacionamento de cinco anos e deveria considerar isso antes de se envolver com outra pessoa.

— Não é uma relacionamento quando só um se entrega a ele. Não posso negar que já fui feliz com ela, mas també não posso continuar com algo que não me fazia bem! Eu já disse, escolhi ser feliz, e eu sei que minha felicidade é ao lado da Karol. Respeita a minha escolha se é meu amigo.

Me levantei e voltei até onde estavam os outros. Karol me olhou mas não perguntou nada e eu agradeci mentalmente por isso. Sabia que tinha me alterado e que talvez tenham nos escutado, mas não queria falar novamente sobre o assunto, pelo menos não por enquanto.

⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡

Woow... quanta coisa acontecendo!

Karol jogando na cara o namoro deles mostrando que não liga para o que os outros pensam! Essa é a Karol que conhecemos 😂👏

Mike sendo um amigo ótario (desculpem por isso) que não cuida do próprio rabo (desculpem novamente) e querendo mandar na vida alheia!

E Rugge mostrando pra todos o que aprendeu com a Karol e dando um esculacho no Mike 😂😂

Ps- Eu amo o Mike, mas eu tinha que incluir essa cena! Não me matem 🙏

Ps² - Desculpem não ter postado ontem, mas fui buscar meu óculos e o grau aumentou então eu tava bem tonta, com dor de cabeça e só tinha metade do cap no celular ( pq escrevo primeiro no caderno, então já tenho varios prontos)

Eee por fim... tenho novidades...

Vem aí uma nova fic...

Ela já esta sendo escrita e é ruggarol também. Vou começar a postar ela assim que finalizar esta. Espero que gostem porque to escrevendo com muito carinho pra vcs ❤

Quando o destino quer - RuggarolOnde histórias criam vida. Descubra agora