Capítulo 16

1.9K 137 35
                                    

Karol

Minha cabeça parecia rodar depois de ouvir tudo aquilo. Eu não queria nada disso. Nunca quis. Foi tudo um erro do passado, algo que deveria ficar lá, quietinho onde estava.

- Eu vou embora - Me afastei dele e fui caminhando entre os carros no estacionamento.

- Espera Karol... não faz isso - Ruggero caminhava atrás de mim tentando me impedir.

- Me deixa! Eu só quero ir pra casa! - Peguei meu celular, disquei um número e coloquei pra chamar.

- O que ta fazendo? - Rugge me puxou pelo braço fazendo-me parar e pegou o telefone da minha mão - Ta ligando para um ponto de taxi?

- Claro! Eu dispensei meu motorista esqueceu? Eu tenho que ir embora, me da meu telefone! - Pedi, estendendo a mão.

- Não! - Enfiou meu telefone no bolso da frente da calça - Não vou deixar você ir sozinha a essa hora... Eu te levo!

- Eu não quero que você me leve! Agora me da o celular!

- Só pegar...

Olhei para seu rosto e percebi o sorriso vitorioso que tinha estampado. É claro que eu não iria pegar onde estava.

- Rugge por favor... - Tentei pedir da forma mais calma possível.

- Não!

- Ta! Você venceu! - Falei derrotada - Mas ao menos avisa os outros.

- Não esquenta, eu mando uma mensagem pro Agus.

※※※

Durante boa parte do caminho ficamos em silencio e evitei até mesmo olhar para ele enquanto dirigia. Fiquei encarando o vidro do carro enquanto pequenas gotas de chuva começavam a cair.

- Posso? - Perguntei indicando o painel onde ficava o rádio - Não gosto de ficar em silêncio e a chuva ta me dando sono.

- Claro - Respondeu sorrindo - Mas se quiser dormir eu não me importo. Te acordo quando chegarmos.

- Prefiro música! - Não gostei em nada da ideia de dormir perto dele.

Liguei o rádio e procurei alguma estação que me agradasse. Parei em uma que eu conhecia e aumentei o volume.

Depois de um tempo iniciaram um especial das músicas mais tocadas do ano. A quarta colocada era " Mil besos por segundo". Quando começou a tocar eu sorri e cantei junto. Peguei meu celular e gravei um story cantando e falando sobre a musica estar entre as mais tocadas.

Terminei de gravar e continuei cantando. A surpresa veio junto com o refrão quando Ruggero cantou junto.

O encarei boquiaberta e ele riu da minha reação.

- Qual é? Eu conheço suas músicas! - Fingiu estar ofendido.

- Confesso que jamais imaginei que ouvisse alguma canção minha.

- Esta esganada Karol... A gente podia não estar se falando, mas eu acompanhei o seu trabalho. Os meninos da banda sempre estavam postando algo sobre o tour e muitos fans faziam questão de me marcar em algumas coisas.

- Nossa... quer dizer... bom, é estranho saber disso depois das coisas que aconteceram...

- Eu te disse Karol... eu nunca te esqueci...

- Ruggero eu...

- Chegamos! - Falou parando o carro em frente ao meu prédio.

- É... Obrigada pela... carona.

Me virei para descer do carro mas ele segurou minha mão e fechou a porta novamente.

- Espera... - Pediu se aproximando - Antes de você ir eu quero uma coisa... eu não sei se isso é errado ou não, mas... eu não vou conseguir dormir sabendo que eu tive mais uma oportunidade e a perdi.

Antes que eu falasse algo ele colocou a mão no meu rosto e selou nossos lábios. Tentei recuar mas não pude resistir ao sentir sua lingua adentrando minha boca novamente. Era o segundo beijo em 24 horas. Mesmo que eu negasse, sabia que estava cada vez mais viciada em beija-lo. A sensação das suas mãos passeando entre minha cintura e minha coxa causavam reações incríveis ao meu corpo. Era como se eu necessitasse daquele toque.

Aos poucos fomos nos afastando com pequenos beijos mas permanecemos com as testas coladas enquanto nos olhavamos.

- Eu... realmente preciso entrar - Falei ofegante.

Rugge apenas concordou com a cabeça e me deu mais um beijo leve de despedida.

Desci do carro e entrei correndo antes que o descontrole tomasse conta e eu acabasse voltando para seus braços e fazendo uma loucura.

Quando o destino quer - RuggarolOnde histórias criam vida. Descubra agora