(Ps: O video acima descreve os sentimentos da Karol nesse capítulo então escutem de preferencia na narração dela 😉)
As escolhas que fazemos em nossas vidas podem nos levar a dois caminhos, o da luz ou da Escuridão. Passei anos da minha vida em um breu que não parecia ter fim. Até que a Karol entrou no meu caminho. Demorei para perceber o que ela significava para mim. Mas quando finalmente me dei conta, eu entendi que ela era minha luz, o meu ponto de energia e a minha força. Foi depois dela que lembrei o que era ser feliz. Com ela aprendi que amar não é saber onde outro está o tempo todo por ter medo que ele te troque por alguém, mas sim confiar ao ponto em que mesmo sem saber onde o campanheiro está, ter a certeza de que nossos pensamentos e nossos corações estão conectados de tal forma que é impossível serem ocupados por outra pessoa. Pelo menos era assim que eu me sentia quando estava com ela.
Hoje particularmente era um dia especial. Nosso quarto mês de namoro. Além disso, também queria comemorar por finalmente ter conseguido um apartamento para alugar e não precisar mais ficar no flat.
Passei no restaurante preferido dela e comprei nosso jantar. Nada melhor do que surpreender Karol com comida. Para ajudar Gio tinha viajado para ver a família então apartamento seria todo nosso nesse final de semana e eu já tinha planejado todo o nosso roteiro, incluindo filme com pipoca debaixo cobertas e um passeio pelo "parque de los ninõs". Sei que ela não gosta de muito romantismo, mas gosto de ver o sorriso dela quando a surpreendo. Como ela mesmo disse uma vez: "Sou só 50% romântica". E são esses 50% fazem cada esforço valer a pena.
Mas nem tudo sai como planejamos. Percebi isso quando ela não me respondeu como sempre fazia quando eu liguei no interfone e apenas liberou a minha entrada. Subi até o andar dela e estava prestes a bater na porta quando ela abriu. Tentei lhe dar um beijo, mas ela virou o rosto e foi até o sofá se sentando. Ao me aproximar notei rosas vermelhas em um vaso na mesa de centro.
- Belas flores - comentei - quem mandou?
- Pensei ter sido você - respondeu firme.
- Não te enviaria por alguém, traria pessoalmente.
- Bom, imaginei que fosse. Pelo menos até ler o cartão.
Larguei as compras ao lado das flores e peguei o que ela indicou. Um envelope negro obtendo um cartão da mesma cor no seu interior com as letras impressas em escrita prateada. Seria algo muito bonito, se não fossem as palavras nele contidas.
Minhas mãos começaram a suar a partir do momento em que comecei a ler o pequeno texto.
" espero que seu namorado esteja feliz agora que conseguiu o que queria, ou seja, ficar com você para ter mais fama e sucesso".
Levantei meus olhos do papel e Karol me encarava visivelmente irritada.
- Diz para mim que isso não é verdade Ruggero - Nesse ponto ela já estava parada na minha frente com os braços cruzados em frente ao corpo - diz que é só mais uma provocação para nos separar e que o que está escrito aí não é verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o destino quer - Ruggarol
FanfictionO quanto o destino é capaz de intervir em nossas vidas para colocar o verdadeiro o amor em nosso caminho? Quantas vezes precisamos cruzar com essa pessoa para nos darmos conta de que temos que ficar juntos? Karol e Ruggero atuaram e cantaram juntos...