Capítulo 22

1.7K 123 9
                                    

                   🌻KAROL🌻

Depois de sair do meio da confusão no Hall do hotel, Ruggero e eu subimos até o seu apartamento. Um pequeno flat que ele alugou depois que terminou com a Candelária.

Eu vou aproveitar e trocar de roupa — Se aproximou, me deu um beijo leve e depois entrou no quarto.

Okay — Larguei minha bolsa no sofá e fui até a sacada. O lugar era lindo, de frente para El parque de los niños e com vista para a praia. Fora que ficava a menos de 15 minutos de carro do meu apartamento e se precisasse caminhar não levaria mais de 30 minutos.

Fui tirada dos meus devaneios por um flash distante direcionado a mim. Olhei rapidamente para baixo me deparando com a "bomba" que estava por vir.

Ao mesmo tempo que eu me dava conta do que estava acontecendo, Ruggero se aproximou por trás de mim, envolveu minha cintura em seus braços e beijou meu rosto. Antes que eu pudesse avisa-lo, outros pequenos flashs vieram em nossa direção.

Droga! — Ele resmungou me puxando pra dentro.

Como eles chegaram tão rápido? Não faz nem 10 minutos que estamos aqui!

Com a confusão que a Candelaria fez lá embaixo provavelmente alguém deve ter compartilhado algo na internet.

E agora o que vamos fazer? Vamos ficar presos aqui até eles cansarem?

A gente podia sair pela garagem se eu não tivesse sido tão burro e ter deixado o carro alí na frente! DROGA! achei que seria algo rápido, eu só ia buscar minha carteira!

Eles fotografaram a gente... se fosse somente fotos nossa no mesmo lugar podíamos dizer que voltamos a ser amigos, mas do jeito que me abraçou não vai ter como negar...

Eu sei, me desculpa por tudo isso estar acontecendo — ele pega minha mão e sentamos lado a lado no sofá com seus braços à minha volta e minha cabeça apoiada em seu ombro.

Acho melhor ficarmos por aqui mesmo até eles irem embora — Falei.

De jeito nenhum! —  Ele respondeu tomando meu rosto entre suas mãos — Eu adoraria passar o dia aqui com você, mas eu te prometi uma tarde no cinema e muita pipoca.

Então quer dizer que tem algum plano pra sair daqui sem sermos vistos?.

É claro que tenho! — Um sorriso travesso tomou conta dos seus lábios.

O que vai aprontar Ruggerito?

Você vai ver...

                     🎸Ruggero🎸

Terminei de falar com o gerente do hotel no telefone, peguei minhas chaves e saí. Esse plano tinha que dar certo ou não teríamos chance de sair dalí sem que a mídia confirmasse que eu e a Karol estávamos juntos.

Assim que a porta do elevador abriu, alguns paparazzis me esperavam e uma dezena de fãs começaram a gritar "ruggarol". Confesso que tive vontade de me juntar a elas e gritar junto, mas as circunstâncias não permitiam.

Coloquei a mochila nas costas e saí. Os seguranças já estavam a postos para me levar até o carro. Quando consegui passar pela multidão e entrar, respirei aliviado. A primeira parte do plano estava feita. O resto dependia da Karol.

Dei algumas voltas e quando tive a certeza que ninguém me seguia, fui até a localização que a Karol me enviou no celular.

Ela estava com um moletom preto de capuz que eu emprestei, boné e óculos escuros. Realmente se eu não soubesse que era ela, não reconheceria.

Quando encostei próximo à calçada ela entrou rápido no carro.

Alguém te viu? — Perguntei.

Não — Ela falou tirando o capuz e os óculos — O taxi que o gerente chamou já estava me esperando na garagem.

Tinha me esquecido o quanto você fica linda com a minha roupa — ela me olhou de canto de olho e apertou os lábios para não sorrir.

Claro, devo estar realmente muito bonita com algo que mais parece um vestido em mim.

Ainda assim é linda... — Estiquei minha mão e acariciei seu rosto que começava a enrusbecer — Uma pena que tenha que tirar pra eu poder colocar... preciso trocar esse que eu estou ou vão me reconhecer...

Eu tiro quando chegarmos. Quero sentir seu cheiro mais um pouquinho — Falou abraçando a gola e levando até o nariz — Senti falta disso.

Não mais Mogli, não mais... — Segurei sua mão e entrelacei nossos dedos. Eu estava com ela agora e nunca mais ela precisaria sentir minha falta.


💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕

Aaaaw 😍 momento fofura de ruggarol!

Me digam se vcs não ficaram com vontade de gritar ruggarol tbm? Pq eu fiquei!

Comentem o que estão achando e não esqueçam de votar pra eu saber se gostaram do capítulo 😘😘😘

Quando o destino quer - RuggarolOnde histórias criam vida. Descubra agora