🌻KAROL🌻
Depois de uma tarde dormindo meu corpo parecia relaxado. Ainda de olhos fechados, bocejei e comecei a me mexer para afastar a preguiça que ainda sentia.
- Pensei que não ia acordar hoje - uma voz rouca soou da poltrona ao lado, fazendo-me saltar no sofá.
- O que faz aqui? Como entrou? Porque ta aqui? - Perguntei assustada tentando focar meus olhos sonolentos nele.
- Tranquila, tranquila... Eu vim falar com você e a Giovanna me deixou entrar.
- Onde ela ta?
- Disse que ia ao mercado.
- Você não devia estar aqui Ruggero! É melhor ir embora...
- Eu disse que precisava falar com você.
- E eu disse que estava ocupada.
- Claro! Pelo jeito sua reunião era com a família unicórnio no mundo dos sonhos, já que dormia profundamente quando cheguei.
Mordi o interior das bochecha pra segurar o riso.
- O que quer falar? - Suspirei rendida e puxei meus joelhos para cima do sofá os abraçando.
- Sabe bem o que quero falar... precisamos falar sobre... nós...
- O que? Não, não, não... Esta enganado, não existe nós!
- Sabe que esta errada - Rugge se levantou da poltrona e sentou ao meu lado - Sempre existiu nós Karol e sabe disso...
- Não sei do que esta falando... - Me levantei pra sair dalí, não precisava ficar ouvindo mais mentiras. Mas fui impedida quando ele também se levantou e parou na minha frente.
- Não faz isso Karol...
- Eu não estou fazendo nada! Aliás, se alguém tinha que ter feito alguma coisa era você há um ano e meio atrás, mas a sua decisão foi tomada! Então volta pra sua noiva e seja feliz!
- Não posso fazer isso, eu terminei com ela.
- E o que eu tenho com isso? - Uma mistura de sentimentos já começava a se formar no meu coração.
- Eu fiz por você Karol! Porque eu me dei conta que não quero mais ficar longe de você!
- Um pouco tarde pra isso não acha?
- Posso até ter demorado pra me dar conta do quanto preciso de você ao meu lado, mas não quer dizer que é tarde pra tentar te recupepar .
Ruggero se aproxima mais rodeando os braços na minha cintura. Espalmei as mãos em seu peito na tentativa falha de afasta-lo. Por um momento achei que me beijaria, mas ele me puxou para seus braços me apertando contra sí. O queixo dele apoiado em meus cabelos me fez lembrar dos momentos que compartilhamos em cima do cenário e também por trás dele. Só então me dei conta do quanto senti falta do calor do seu corpo no meu.
- Eu não sei se aguentaria passar por tudo de novo Ruggero - Disse por fim o abraçando também.
- Você não vai passar por aquilo novamente!
- Como pode garantir? Sabe muito bem o quanto ela pode ser louca. E vocês sequer terminaram oficialmente a relação de vocês...
A risada dele vibrou contra meu rosto apoiado no seu peito. Levantei a cabeça para o olhar esperando uma resposta.
- Você realmente dormiu a tarde inteira hoje né? - Falou em um tom divertido.
- Acho que sim porque?
- Nós comunicamos o nosso término... bom, ao menos eu comuniquei.
Minha boca se abriu automaticamente sem saber como reagir à informação.
- É... - afirmou me envolvendo novamente em seus braços - Eu já te disse Karol. Vou te provar tudo o que falei na frente daquela boate e vou lutar por você nem que seja a ultima coisa que eu faça na vida.
Ouvir aquelas palavras fez meu coração acelerar e meus olhos marejarem.
Antes que pudesse responder algo, um barulho de chaves vindo da porta nos chamou a atenção, fazendo com que eu me afastasse dele e secasse as lágrimas que ameaçavam cair.
- Nossa, aquele mercado estava cheio demais hoje, ainda bem que não te chamei Karol, você não daria dois passos sem ser parada por um fã... wow... - Gio parou de falar quando percebeu que algo estava acontecendo - Desculpem... eu só vou largar essas compras aqui na cozinha e já vou pro quarto...
- Não se preocupe Gio, eu já to indo. Nos vemos por aí! - Falou para ela.
Ruggero foi até a porta e eu o acompanhei. Já do lado de fora ele se virou e segurou minha mão.
- Respondendo tua pergunta... eu não posso garantir que ela não faça nenhuma loucura, mas posso garantir que dessa vez vou estar lá pra te proteger.
Sem esperar uma resposta ele me da um beijo rápido nos lábios e entra no elevador que já estava parado no andar.
Entrei de volta dando de cara com Giovanna me olhando com um sorrisinho na cara.
- Não começa... - Falei e enquanto ia para meu quarto pude escutar a risada dela na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o destino quer - Ruggarol
FanfictionO quanto o destino é capaz de intervir em nossas vidas para colocar o verdadeiro o amor em nosso caminho? Quantas vezes precisamos cruzar com essa pessoa para nos darmos conta de que temos que ficar juntos? Karol e Ruggero atuaram e cantaram juntos...