Então é assim?

3.7K 293 167
                                    

 "In the palm of your hands you can make me dance 

Spin me around in circles till I'm wrapped in string"

Happy Now - Zedd ft. Elley Duhé

Michael P.O.V

Quando saí do pub, não conseguia acreditar no que Tommy tinha feito, uma noiva! Cacete. Isso não era direito dele, porra. Tudo bem que ele não tinha errado no assunto cupido com Esme e John, mas será que ele ia conseguir de novo? 

Sai pensamento maldito, sem casório!

Só se ela for muito gostosa, Michael.

Não, porra!

Vaguei até um pub de reputação duvidosa e comecei a beber, os homens olhavam com respeito e medo, e as putas com desejo, uma  delas bem que era bonitinha.

- Oi cavalheiro, em busca de diversão? - perguntou ela. Era loira, baixa, meio acabada.

- Não boneca, já estou de saída. - pisco e pago a bebida, pulando fora.

- Fica benzinho....

Ouço ela pedir, manhosa, só Deus sabe o que já passou naquela preciosa, aceno adeus e volto ao Garrison. Parabéns, uma hora de caminhada tortuosa.

Como queria ter pensado em pegar o carro antes.

Ao chegar, só estão Tommy, John, Arthur e Finn agora. Eles me olham e John questiona.

- Onde você estava Michael? Já está quase na hora de ir buscar sua noiva! - diz ele, a última parte quase rindo.

- Vão na frente seus filhos da puta, tenho papéis pra organizar e contas pra por em dia, encontro todos em casa. - falo, e em parte até que era verdade, mas a outra me dava é medo de ver uma mulher velha e com cinco filhos me esperando. 

Que Deus me ajude.

Tommy acena, concordando, e eles e os rapazes saem, subo para o escritório e começo o trabalho, e cara, quanta coisa tem pra fazer, posso passar todos os dias da minha vida aqui e ainda sim vai ter coisa pra organizar.

As horas passam voando e decido encerrar o dia, o sol já estava se pondo e a tal mocinha deveria ter chegado. 

Dirijo até em casa, não vi Polly ao chegar, ela deveria estar com eles nesse complô desgraçado, com certeza. Vou até o quarto e tranco a porta, preparo um banho e escolho as roupas para o jantar que Tommy certamente daria de apresentação, eu o conheço muito bem.

Entro na  banheira, acendo um charuto e observo as velas queimando ao redor, eram aquelas aromáticas que mamãe tanto adora, misturadas com o cheiro forte do charuto ficavam ainda melhores, relaxo e confesso que cochilo rapidamente, acordando assustado com Polly berrando "MICHAEEEEEEEL, ELA CHEGOU, ANDA LOGO GAROTO", provo o gosto amargo do tabaco em minha boca e sinto que meu humor está igual. 

Saio do banho e olho pela janela, e uau, parou tudo. Quem é aquela deliciosa ruiva parada lá embaixo com o Tommy?!

Mordo o lábio inferior, seu filho de uma puta, se for ela, lambo seu sapato sujo pelo resto da minha vida.

Coloco um terno elegante e vejo que Polly deixou um vaso com flores vermelhas em meu quarto, colho uma delas e coloco em meu bolso, para dar um charme à mais.  Quem sabe hoje eu não tiro o atrasado?

Penteio cuidadosamente os cabelos e pego um cigarro, descendo as escadas e ouvindo que mamãe e a tal moça iriam preparar o jantar. Elas somem para a cozinha e eu entro na sala de estar. 

Forced Marriage ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora