"Freedom, falling, the feeling
That I thought was set in stone
Slip through my fingers, trying hard to let go"
Waves - Dean Lewis
Amélie P.O.V
A dor é intensa. Meu coração se parte em um milhão de infinitos pedaços.
Michael.
- Michael...
Seu nome engasga em minha boca, mas Pierre se limita em me arrastar escada abaixo, forçando a testemunhar uma barbárie. Apesar de tudo que fez até o momento, vê-lo daquela forma me quebrou. Os criados de Tommy, aqui e ali, sem vida, Grace abraçada ao filho, John caído ao pé da escada, Arthur imóvel no meio do saguão, Finn...
Há um choro profundo entalado na garganta que começa a sair, pavor, terror.
As lágrimas descem gordas pela bochecha. Crio forças sobrenaturais para me soltar desse troglodita que chamo de pai e o encaro, furiosa.
Sem conseguir me conter, começo a estapear seu rosto, tapas e socos em seu braço.
- POR QUÊ? Por quê fez isso? - a raiva escapa, entrecortada de soluços.
- Eu? -pede ele, me olhando, aquele olhar de sempre, superior, soberbo. - Foi você quem abriu as portas para mim querida, quem me chamou profundamente pedindo para ser salva, nada disso seria possível sem você.
Arfo, arregalando os olhos e virando a cabeça para todos os lados, isso não era possível. Uma urgência de me machucar cresce, começo a coçar meus braços com força, puxo alguns fios de cabelo.
- Impossível, impossível. - é tudo que consigo repetir. - Não era isso que eu queria.
Sem aguentar mais, corro para fora da casa, sem saber por quanto tempo, entro na mata e continuo, a manhã nasce e eu morro. Meus pés sangram e a energia se esvai, só há o vazio, a decepção, tristeza.
Paro de correr e caio às raízes de uma grande árvore, agarrando com força a terra fofa e preta, quebrando algumas unhas por conta do contato com as rochas do solo.
Mais uma vez a morte me achou, e mais sangue estava em minhas mãos, insuportável, imperdoável.
Ergo o olhar para o topo das árvores e inspiro profundamente, cerrando levemente os olhos. Decidida, fico de pé e retiro minha camisola, era comprida e iria servir.
Escalo até o galho mais firme, amarro a peça firmemente nele e passo em volta do meu pescoço, apertando ao ponto de engasgar, garantindo que não se partisse antes do meu objetivo ser concluído. Por breves segundos, encaro a mata, ouço o silêncio e sinto a culpa. E então, pulo.
O sufocar é terrível, sinto que algo se partiu e sei que é meu pescoço, convulsiono por alguns segundos, sinto a vida se esvair de mim, e não há mais nada depois disso.
- Acorda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forced Marriage ✔️
RomanceRomance, tragédia e vingança. Essa é a vida de Amélie hoje. No final, as coisas sempre fogem do controle de quem mais o deseja ter. Peaky Blinders e seus personagens não me pertence, porém a ideia e todos os personagens originais sim. - Iniciada no...