Even if

873 83 73
                                    

¨Even if we'll never find the time

And even if we'll never get it right

I know I am glad I was able

To be by your side

And even if the stars don't align

You know where I am¨

Even if - Ella Eyre



Michael P.O.V

Depois de reler a carta de Amélie, aperto-a junto ao peito, sentindo os batimentos acelerados. 

Estou ansioso e estressado, não dormimos na noite anterior, as coisas estavam esquentando e Finn ficava colado comigo, e eu à ele, temendo que algo acontecesse.

Eu quero viver para ver meu filho e quero viver pra ver a minha esposa mais uma vez, por que Deus, a amo de todo meu coração, como nunca amei qualquer coisa.

O general entra no alojamento, e todos os soldados ficam inquietos, sabemos que é nossa vez de ir para a linha de frente.

- SENTIDO! - grita, fazendo alguns até mesmo se borrarem. - É a vez de vocês garotos, precisamos que ataquem de frente esses chinas safados.

- SIM SENHOR! - gritam em coro, e permaneço calado.

Tiro um relógio de dentro da farda, abrindo-o e fitando a foto de Amélie que ali ficava, nós dois do outro, a barriga grande, no dia da inauguração de nossa casa. Passo os dedos vagarosamente por seu rosto diminuto e logo eu que nunca fui de rezar, rezei para chegar em casa o quanto antes.

Enganado é claro, tudo deu errado, eles vieram com cinco homens para cada um de nós, e seríamos massacrados, percebi isso logo quando todos rumaram em um corrida desenfreada e cega, com armas em punho, tolos. 

Puxei Finn para o lado em meio a multidão de soldados e o empurrei para dentro da floresta.

- Fica aí Finn! - mando, olhando para todos os lados nervosamente. - Só sai quando eu vier te buscar, ou alguém da nossa infantaria vier procurar.

- Por quê?! - ele está confuso. 

- Só faz o que eu mandei. - dou-lhe as costas, temendo que alguém nos seguisse.

De volta ao fogo cruzado, atirando aqui e ali. As baixas que sofremos foram infinitas vezes mais rápidas do que as deles, e quando o homem ao meu lado caiu e gritou de dor, cometi o erro de olhá-lo, e nessa hora quem levou um tiro foi eu.

E ali caído, em meio à lama, o ferimento sangrando e doendo, pisco enquanto sou forçado à encarar o céu. Estava azul, com nuvens brancas salpicando-o, e aos poucos as pálpebras vão pesando, e a última coisa que me vem em mente é o amor.

Eu o sinto, o amor dela, sinto que pensa em mim, e desejo que saiba que também penso nela.

John P.O.V

Os meses passaram voando desde que tudo aconteceu, e com esse passar de tempo as pessoas foram seguindo em frente, algumas mais do que outras.

Forced Marriage ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora