¨It's funny how
The bigger deal
It's nothing now
Nothing how it was back then¨
Even if - Ella Eyre
Amélie P.O.V
- Máquina de merda! - bufo, dando um tranco na mesa.
Mordo a parte interna na bochecha, arrancando pela terceira vez a folha que ficou emperrada nas engrenagens da máquina de escrever.
Três batidas são ouvidas na porta e respondo que entre, ainda encarando a folha e ponderando se deveria tentar de novo ou simplesmente jogá-la pela janela.
- Que cara feia é essa? - Alfie fala, se sentando pesadamente na cadeira à frente de mim.
- Boa tarde pra você também Alfie. - resmungo, lançando uma maldição mental contra todo o motivo da minha raiva.
- Sai logo daí, deixa eu ver isso. - ele me empurra com a bengala para o lado, coçando o queixo enquanto ponderava sobre o problema. - Ah, aqui está!
Observo curiosa quando arranca sem dificuldades o papel emperrado e mexe em algo dentro da máquina, levantando um pequeno pedaço de metal solto.
- Tinha caído e era isso que estava travando o mecanismo. - sorri satisfeito, voltando para seu lugar.
Resolvo testar, colocando uma nova folha e escrevendo algumas palavras, tudo indo sem problemas.
- Obrigada Alfie. - sorrio de volta, satisfeita.
Ele apenas dá de ombros, com todo aquele jeito excêntrico. Tinha lá o seu charme...
- Diga, em quê posso ajudá-lo hoje? - de sobrancelha arqueada, peço.
- Hãm... - chegando mais perto da mesa, Alfie junta as mãos, impaciente. - Tenho uma relação das últimas cargas, mas segundo o nobre cavalheiro que recebeu uma delas, tem coisas faltando. Preciso que verifique se a relação está mesmo certa, irei pessoalmente com o resultado em mãos para contar eu mesmo a quantidade.
Colocando tímido uma maleta pesada encima da mesa, ele a abre, e uma pilha de documentos escorre para fora se multiplicando ferozmente.
Arregalo os olhos, espantada.
- Meu santo Jesus Cristo! - exclamo, tentando impedir que algumas caíssem. - De novo Alfie? Há quanto tempo isso está acontecendo?
- Não faço ideia. - responde Alfie, suspirando. - Já falei com Tommy sobre isso, ele disse que tudo bem, mas só se você aceitar fazer, aparentemente anda bem ocupada.
Meu cérebro para por alguns instantes, tentando compreender as palavras dele.
- Ah sim, tudo bem, sem problemas. - concordo, após me dar conta que é sobre o Michael que falam.
- Quando terminar traga tudo até mim, por gentileza. - despede-se, e abafo o riso pois jamais ouvi Alfie Solomons ser gentil.
Me limito em concordar e acenar, encarando a pilha por um longo tempo até voltar ao trabalho, seria uma longa semana, mas era melhor assim, quanto mais rápido o tempo passa, mais rápido eu me ocupo.
Chegando em casa pela noite, o jantar quase pronto, vou até Michael Jr. e o sento entre minhas pernas, sem nem mesmo trocar de roupa.
- Où est l'amour de maman? - roço seu narizinho, ouvindo uma gargalhada de volta. - Oi filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forced Marriage ✔️
RomanceRomance, tragédia e vingança. Essa é a vida de Amélie hoje. No final, as coisas sempre fogem do controle de quem mais o deseja ter. Peaky Blinders e seus personagens não me pertence, porém a ideia e todos os personagens originais sim. - Iniciada no...