"It isn't easy for me to let it go
Cause I've swallowed every single word"Sweet Nothing -Florence + The Machine
Amélie P.O.V
O momento sempre é estragado, claro.
Encarar meu pai pessoalmente gera uma sensação de estranheza. É como se eu o visse de fora do meu próprio corpo, observando tudo por uma perspectiva inusitada. O tempo parece parar, e ao analisar suas feições coléricas, a conclusão que chego é de que não conheço e talvez nunca tenha conhecido este homem cujo nome é Pierre, responsável por me colocar no mundo.
Pouco a pouco, do que são segundos de devaneio, retorno à mim mesma, colocando uma perna confortavelmente sobre a outra e pousando a mão esquerda em minha barriga, a direita na perna de Michael, serena.
- Não sabe que deve ser convidado para vir à casa das pessoas? - um tom monótono e entediado sai de mim. - Ou no mínimo desejado.
- Como ousa. - a face de Pierre está retorcida em vermelho. - Depois de tudo que fizemos por você, da preocupação quando soubemos que tinha sumido! Nos agradece assim, nos ameaçando, ficando tão prepotente quanto esse... - gesticula furiosamente, estreito os olhos, esperando pacientemente sua conclusão. - Esse moleque de merda!
Olho para Michael e para Pierre, calmamente, tentando formular uma frase que deixasse bem claro as coisas entre nós.
- Querida, o que houve com seu cabelo? - minha mãe pede tímida, mordendo o lábio.
- Aidan cortou quando me raptou mamãe, não sabia? - fecho a cara, me levantando com um certo desconforto. - Mas é muita coragem a sua não é mesmo. - aponto de forma acusadora para Pierre. - Vir aqui, na minha casa para nos ofender depois de pagar ao seu capanga para me sequestrar e torturar.
Respiro fundo, fechando os olhos e tentando não me estressar mais do que eu já estava.
- Tudo que você é não significa mais nada para mim. Pais amam e protegem seus filhos, eles são os responsáveis por garantir um laço eterno e inquebrável de confiança, pois um olha pelo outro. - ergo o olhar para ele novamente, claramente magoada. - Não é o nosso caso, eu fui só seu peão, você me usou de forma vil, usou Abernathy contra mim, me fez crer que ninguém nesse mundo seria capaz de ser bom o suficiente para mim.
Caminho até ele, pego sua mão e coloco em minha barriga.
- Só pode ter sido divina a intervenção por mim, pois se Michael não fosse um homem bom e a família Shelby não tivesse me acolhido mil vezes mais em pouco tempo do que o senhor a vida toda, eu provavelmente já teria morrido. - molho os lábios levemente, encarando-o olho a olho. - Estou grávida, o meu filho vai ser amado e desejado, protegido, tudo que queria que tivessem feito por mim.
Minha mãe sai de trás de Pierre e vem até mim, visivelmente emocionada.
- Meu neto... - diz baixinho, olhos brilhando.
Pego sua mão e a coloco sobre a barriga também, após alguns minutos, dou um passo pra trás.
- Mas infelizmente só tem um jeito de tudo ficar bem. - de canto de olho, vejo Michael se levantar e vir até mim, passando o metal frio por minhas costas. - Eu realmente queria que isso não fosse necessário, mas você nunca vai parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forced Marriage ✔️
RomanceRomance, tragédia e vingança. Essa é a vida de Amélie hoje. No final, as coisas sempre fogem do controle de quem mais o deseja ter. Peaky Blinders e seus personagens não me pertence, porém a ideia e todos os personagens originais sim. - Iniciada no...