O primeiro encontro

2.8K 119 9
                                    

Houve um tempo em que eu amava dançar. Minha vida se resumia em trabalho, baladas, bebidas e sexo.
Dançar e me perder nessas festas eram a minha forma de fugir da realidade, que me consumia dia após dia.
Mas essa história não começa aqui.
Vou contar para vocês a ascensão e a queda de Jo Hee Ji: uma garota com grandes sonhos, e uma enorme ferida.

💎💎💎~WY~💎💎💎

Era julho e a primavera nos abençoava com sua beleza. Eu, recém formada jornalista, estava no auge da minha felicidade. Tinha um bom emprego, um namorado lindo e uma casa nova.
Estávamos nos mudando. Depois de um ano de namoro e da minha promoção na Star News, chegamos à conclusão de que morar juntos era uma boa ideia.

Kayo era um homem maravilhoso. Japonês do corpo atlético e piloto de aviões.
Nos conhecemos em uma dss festas do campus. Ele estava lá a convite de seu melhor amigo, Kim Hwi Rae, meu colega de sala.
Ficamos, e fomos ficando até que ele me pediu em namoro e depois sugeriu de dividirmos uma casa.

Nada podia explicar o tamanho da minha alegria naquele dia. Era o início de uma nova etapa na nossa vida, a qual eu acreditava fielmente que seria como um conto de fadas moderno.
Mal sabia, que naquela primavera as flores perderiam a cor e o aroma para mim.

💎💎💎

- Pega aquela caixa, Kayo - eu disse agaixada de frente para o armário da cozinha, enquanto apontava a embalagem em cima da mesa.

- Aqui está. - ele se aproximou sorrindo e colocou a caixa ao meu lado. - Não está cansada? Podemos continuar amanhã.

- Estou - suspirei - mas preciso estar cedo na redação amanhã e não tenho hora para chegar. Só falta duas caixas.

- Hmmm - ele se agaixou e me abraçou por trás - minha grande jornalista.

- E você? Tem vôo amanhã?

- Amanhã não. Só na quinta. Vem, - ele se levantou e estendeu a mão para mim - Amanhã eu estarei em casa e termino isso. Vamos dormir.

- Sério?

- Claro.

- Que ótimo. - peguei na mão dele e me levantei também - vou tomar um banho.

- Eu vou com você - ele sorriu malicioso.

Kayo era meu primeiro parceiro sexual, e eu estava satisfeita com tudo que ele me ensinava e me fazia sentir.
Tomar banho juntos era maravilhoso. Ele fazia questão de me lavar e sentir suas mãos vagarosas andar pelo meu corpo era uma das sensações que eu mais amava.
Depois do banho ele me levava para a cama e fazíamos amor. Era assim toda vez e eu amava aquele momento. Quando chegava ao clímax, repousava minha cabeça no peito de Kayo e ele mexia no meu cabelo até que eu pegasse no sono.
Naquela noite não foi diferente.

- Eu te amo, Hee Ji. - o escutei dizer antes de perder os sentidos e dormir profundo.

💎💎💎

- Tenha um bom dia no trabalho, querida. - ele me beijou na porta do apartamento - vou estar te esperando.

- Eu volto cedo - sorri e acenei enquanto colocava os saltos.

Eu criei grandes expectativas para meu novo cargo de redatora na Star News e me sentia extremamente confiante para exercer a função que me foi confiada.
Comecei no jornal como estagiária, logo no segundo ano de faculdade, portanto entrar naquela manhã no escritório com meu scarpin fazendo barulho foi uma sensação incrível.

Meus colegas ne receberam com confetes e aplauzos, mas o que me deixou surpresa foi o lindo bolo de morango.

- Assopre a vela e faça um pedido, Srta Jo! - meu chefe sugeriu.

Without You (Kim Mingyu)Onde histórias criam vida. Descubra agora