Antes que Kayo me batesse a porta se quebrou com um grande estrondo.
Um vulto correu até ele, o derrubando com um único soco.Era Mingyu. Fui trazida de volta a mim e entrei em desespero por ver meu namorado brigando com meu ex.
- Mingyu!!! - gritei.
Eles entraram numa luta e eu só pensava que tinha que proteger Mingyu das mãos destruidoras de Kayo.
Tudo que vi foi um vaso branco na prateleira ao lado da tv. Não pensei duas vezes e quebrei o vaso na cabeça do louco que tinha invadido minha casa.Kayo desmaiou e eu corri para o meu homem.
- Mingyu!
- Você tá bem? - ele segurou meu rosto com as duas mãos.
- Você tá sangrando! - disse desesperada. O idol tinha um corte a cima do olho.
- Você tá bem, Hee Ji?
- Sim. - o abracei forte.
- Ótimo. - Ele retribuiu o abraço e depois me afastou, me obrigando a encará-lo. - Escuta. Eu quero que você se tranque no quarto e espere lá. Eu vou chamar a polícia.
- Eu vou ficar com você.
- Hee Ji. Faz do jeito que eu pedi. Por favor. Eu estou bem.
O olhar sério e firme do moço me persuadiu. O apertei mais uma vez e fiz do jeito que ele pediu.
Me encolhi na cama a tapei os ouvidos. Não podia acreditar no que estava acontecendo. Lembranças daquela época e uma angústia terrível me consumiram.
Aos poucos meus nervos adormeceram e eu já não sentia mais nada. Tudo ficou terrivelmente escuro.💎💎💎
Nunca havia sentido tanto ódio em toda a minha vida. Nem mesmo quando Dk roubava minhas toucas, aquelas que são tão preciosas para mim. Nada. Nada se comparava ao que eu tinha sentido naquela noite.
Escutei Hee Ji gritando "socorro" e entrei em desespero. Uma fúria tomou conta de mim quando vi, através da janela, o vulto de um homem.
Não pensei duas vezes antes de arrombar a porta e fui para cima dele na ânsia de tirá-lo de perto de Hee Ji.Depois que ela se trancou no quarto, peguei uma corda que tinha na área de serviço e o amarrei antes de ligar para a polícia e para Jooheon. Sabia que a melhor amiga dela estaria com ele.
Os oficiais chegaram e tiraram meu depoimento de imediato, só depois que fui ver como Hee Ji estava.Depois de viver a pior cena da minha vida, tive que me deparar com ela jogada na cama, claramente inconsciente.
Comecei a tremer e as lágrimas desceram desesperadas. Eu não podia cogitar perdê-la.Hyun Joo entrou gritando no quarto e eu nem conseguia me mover.
- O que está acontecendo, Mingyu?? - ela se ajoelhou ao meu lado - Ela desmaiou?
- Acho que sim... - respondi com dificuldade.
- Olha... Ela deve ter tido um ataque de pânico. É normal para sua condição. Vai ficar tudo bem.
- É melhor eu levá-los daqui, Mingyu. - Jooheon se prontificou - Logo vai ter repórteres na porta.
- Ok.
Respirei fundo e sequei as lágrimas na manga do casaco, tentando me recompor. Cobri Hee Ji com um edredom e a carreguei até o carro do meu amigo. Esperei com ela no banco de trás enquanto Jooheon cuidava de improvisar uma fechadura na casa.
Hyun Joo entrou no carro com duas sacolas e ele veio em seguida.
- Vamos para a minha casa. - disse o rapper.
Hee Ji continuou adormecida do meu lado durante a viagem e o sangue mal limpo do meu rosto já estava me incomodando.
Revivi a cena algumas vezes na minha mente e pude entender como ela deveria se sentir. Kayo era um desgraçado que só queria acabar com a vida dos outros. Não tinha escrúpulos. Não se importava com ninguém.Chegamos ao apartamento de Jooheon e eu subi com Hee Ji nas costas. Já conhecia bem o lugar, inclusive o quarto de hospedes, para onde a levei.
- Fiquem a vontade aqui. - meu amigo disse - Quer comer algo?
- Não... Só vou ficar com ela.
- Tudo bem. Fique calmo.
Ouvi a porta de fechar nas minhas costas e caminhei até o banheiro da suíte para limpar meu rosto. Hyun Joo havia deixado uma das bolsas aqui, com coisas da Hee Ji, e eu aproveitei para chegar o celular dela.
Já havia especulações sobre o caso em sites de fofoca e me preocupei em avisar os pais dela que estávamos bem. Eles não podiam se preocupar.Quando finalmente deitei ao lado dela, vi que a moça parecia calma, apenas dormindo. Nos cobri com as cobertas e a envolvi nos meus braços.
Eu nunca mais deixaria ninguém perigoso chegar perto dela. Jamais.Formulei diversos argumentos na minha mente. Eu só pensava que ela não podia mais ficar naquela casa. Ela tinha que aceitar de uma vez por todas viver comigo porquê eu jamais iria me perdoar se algo de ruim acontecesse.
Era a primeira vez que eu tinha vontade de me amarrar e me entregar totalmente à alguém e eu sabia que seria a única. Hee Ji tinha o que nenhuma outra mulher possuía.
Demorou para que eu desvendasse a magia dela, mas percebi que era sua inocência perfeitamente misturada com sua sensualidade. Era seu sorriso acompanhado do seu olhar. Era sua determinação, sua dedicação no trabalho, sua simplicidade de ser.Todas as partes que compunham Ji Hee Ji me atraiam fielmente até ela. E eu ia. Sempre iria. Incrivelmente feliz. Completamente devoto.
Passei minha mão no rosto sereno dela. Nem parecia alguém com tantas cicatrize. E Hee Ji sabia como ser feliz mesmo sofrendo, mais uma coisa que me encantava nela.
Eu daria minha vida para que ela pudesse viver. Eu daria tudo de mim para que ela nunca parasse de sorrir. Eu faria qualquer coisa para que Jo Hee Ji fosse livre. Eu queria vê-lá realizando seus sonhos, chegando cada vez mais longe, superando qualquer barreira que aparecesse e estava completamente disposto a me esforçar por ela.
A apertei mais no abraço e senti que fui correspondido.
- Hee Ji? - a encarei. - Está bem?
- Sim. - ela me apertou ainda mais.
- Ah! Jo Hee Ji! Eu te amo tanto.
- Mingyu... Eu tive um sinal do universo. - disse ela séria.
- Que sinal?
Fixei meus olhos nos dela. Havia um brilho diferente. Algo que não saberia explicar.
- Kim Mingyu, vamos morar juntos.
Era madrugada no fim do inverno e eu era o homem mais feliz do mundo. Daquele dia em diante, nunca mais parei de agradecer ao universo.
💎💎💎
Heeeeyyy, leitores!
Capítulo curtinho mas é para postergar o final da fic. Fiquem comigo mais um pouquinho e se cuidem!! Amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without You (Kim Mingyu)
FanfictionVolume 4 da sequência "Give Me Your Song". Baseado em fatos reais. Sonhar é um ato que alimenta a alma dos seres humanos. Jo Hee Ji sonhava alto, assim como a maioria das garotas da sua idade. Ingênua, ela aprende da forma mais triste que o mundo...