A minha vida sabia ser impressionante.
Sempre imaginei que fosse ter uma vida comum com um toque de conto de fadas, mas deu tudo errado.Às vezes me pergunto onde foi que eu errei e o que eu fiz para merecer tanta desgraça, mas não consigo encontrar as respostas, porquê quando olho para trás só vejo uma garota ingênua que imaginava saber o que era Felicidade e amor.
Os crimes eu comecei a cometer após as desilusões e perdas que sofri. Mas seriam eles tão graves ao ponto de nunca, em momento algum, melhorar as coisas para o meu lado?
Passei um bom tempo encarando Mingyu sem dizer nada. Ele tinha esse poder sobre mim: o poder de reter minha fala sem precisar de nenhum esforço.
Demorou para cair a minha ficha de onde eu tinha chegado: um namoro falso com meu ídolo que, por acaso, tinha sido meu melhor amante numa das noites loucas da minha estada na terra.
- O que estão dizendo agora? - perguntei enquanto tomava um copo de suco. Graças ao Buda, o idol tinha pedido serviço de quarto.
- Come primeiro, Hee Ji. - ele respondeu com a boca cheia de arroz.
- Eu preciso saber logo.
- Hum. - pegou o celular e rolou a tela - "Oppa, espero que estejam bem". "Será que ela serve para o nosso oppa?","Vocês Sao lindos! Felicidades", "Meu coração está cheio de amor. Parabéns!".
- A maioria parece bom, não é?
- É, Hee Ji. Agora coma. Logo eles esquecem.
- Será?
- Sim. Quase todo dia sai um escândalo com um idol diferente. Não tem porquê focar só na gente.
- Estou com medo. Eu vi o que fizeram com a HyunA e o E'Dawn.
- Mas a nossa empresa nos apoia, não se preocupa. O Dk e o Wonwoo já aprontaram mais.
- A propósito, como eles estão agora?
- Dk está noivo e muito feliz. Foram longos nove meses de sofrimento vendo ele depressivo. Wonwoo está tentando superar ainda, mas ele não é do tipo que demonstra muito.
- Eu fico feliz pelo Dk. Gosto dele. Mas ver Wonwoo sofrendo me faz sofrer também.
- Hee Ji... Você é...
- Carat. - sorri. - Eu sou fã multifandom.
- Poxa. É por isso que você quis... você sabe. Você só estava... vivendo um tipo de... Fantasia com idol?
O rosto dele parecia mesmo preocupado. O que me fez rir.
- Não.
- Então por quê?
- Não é da sua conta.
- Claro que é! É meu corpo que foi usado!
- Pelo que me lembro, o meu também foi usado, então relaxa aí!
Ele ficou emburrado no restante da refeição. Fiquei comovida, mas não dei o braço a torcer, até porquê quem sofreu mais foi eu.
Terminei a refeição em silêncio e levantei da pequena mesa do quarto de hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without You (Kim Mingyu)
FanfictionVolume 4 da sequência "Give Me Your Song". Baseado em fatos reais. Sonhar é um ato que alimenta a alma dos seres humanos. Jo Hee Ji sonhava alto, assim como a maioria das garotas da sua idade. Ingênua, ela aprende da forma mais triste que o mundo...