Verdade Absoluta

554 45 13
                                    

Não está? Como não?

- Você foi convidada mesmo?

- Sim. Eu tenho um ingresso também. - mostrei o ticket.

- Hmm.. Esse ingresso é para a pista. Você pode seguir por lá - apontou um portão cheio de fãs.

- Mas eu... Chame Kim Mingyu, por favor.

- Moça, não se faça de espertinha.

- Você não está entendendo. Eu sou namorada dele.

- E eu namoro a HyunA, querida. Cai fora.

Senti que podia chorar a qualquer momento.
Sai da fila atordoada, tentando entender o que estava acontecendo.
Fui andando no caminho de volta para a sala privativa. Passei por ela e me aprofundei pelo corredor, tentando achar algum vestígio dos meninos.
Quando já estava desistindo vi Mingyu de longe.

- Mingyu! - gritei. - Mingyu!

Ele me viu acenar e veio correndo.
Já estava pronto, vestido num terno sem nada por baixo, exibindo um pouco do peitoral. Aff!

- Hee Ji! O que houve?

- Disseram que meu nome não está na lista.

- Não? Como assim?

- Não sei. Não me deixaram entrar.

- Vem comigo e fica na lateral do palco. - ele segurou minha mão e foi me puxando.

- Mingyu! Minha amiga está no camarote.

- Ela entrou?

- Sim.

- Aish! Vou te levar lá.

Ele segurou minha mão até a entrada do camorote, onde o funcionário me encarava assustado.

- Me dá uma pulseira, por favor. - Mingyu pediu a ele, que obedeceu sem exitar. - Pronto. - ele me fez ficar encostada na parede e me estendeu a pulseira.

- Obrigada. - Eu peguei sorrindo.

Ficamos alguns segundos nos encarando. Eu não ouvia os barulhos ao redor, nem via mais nada que não fosse aquele homem na minha frente.

Eu era alta, mas mesmo assim inclinava a cabeça para ver Kim Mingyu. Nesse momento só conseguia pensar no quanto ele era lindo....

- Eu tenho que ir. - ele disse sem graça.

- Eu também...

- Tchau...

- Tchau.

Ele acenou e saiu relutante.
Eu estava sorrindo, mesmo sem saber o motivo. Corri para a entrada e subi até o camarote, onde Hyun Joo acenava freneticamente para mim.

- O que houve? - perguntou.

- Disseram que meu nome não estava na lista.

- Jura? E como conseguiu entrar?

- O Mingyu me ajudou.

- Hmmmmm - me olhou maliciosa - Ele cuida bem de você, não é?

- Vai começar. Sossega.

Me voltei para o palco. Meu coração nunca esteve tão agitado em todos meus 24 anos de vida.
Tinha muita gente. A baixo de mim era um mar de carats apaixonados e ver aquilo fez meus olhos encherem d'água também.

Hyun Joo me abraçou de lado e a garota durona estava chorando também. Quem diria... Existe um coração mesmo ali embaixo e realizar sonhos é algo que não dá para passar batido no nosso coração.

Without You (Kim Mingyu)Onde histórias criam vida. Descubra agora