Realidade fantástica

454 40 11
                                    

Não era um sonho.
Encarei minha nova sala de estar boquiaberto. Tinha até molduras 10x15 na estante com fotos dos meninos, da Sooke, da gente, das nossas famílias... Até Hyun Joo e Jooheon apareciam ali.

- Hee Ji... você... Fez tudo isso sozinha?

Me virei para minha namorada com uma lágrima querendo escapar no canto dos meus olhos. Os sapatos já estavam no seus devidos lugares e nossos pés agora possuíam possuíam pantufas novas: a minha era preta e a dela era branca, como o Yin e Yang.

- Não. - ela sorriu. - Hyun Joo e os meninos do Monsta X vieram me ajudar. Tem mais surpresas por aí. Ah! Sabe quem também veio? Cha Eunwoo! Eu nem acreditei! Você nem precisou me apresentar à ele, Min Min, o Hooney cuidou disso.

- Eunwoo? Ele veio também? Quer dizer que meus amigos todos conspiraram contigo contra mim?

- Contra não. - ela disse pacífica - A favor. Afinal você tem uma casa nova. Só nossa.

- Não tem nada que eu queria mais. - sorri.

Abracei Hee Ji bem forte. Ela era meu Porto Seguro.

- Vamos. Vou te mostrar o restante.

A sala de estar em que estávamos era moderna e minimalista, com um sofá grande e preto, e duas mesinhas verde água nas laterais, onde ficava um abajur, algumas flores e varias cartas.

- São recados dos seus amigos. Pode ler depois. - ela disse me puxando pelas mãos.

- Ok.

A sala de jantar era incrivelmente linda. A mesa preta ficava embaixo de um enorme lustre cheio de detalhes, enquanto um armário verde água com puxadores pretos se estendia na parede da esquerda. Estava repleto de louças.

- Quando comprou tudo isso?

- Ah! As meninas me ajudaram. Foi rápido. Hani e Daya são realmente boas nisso.

Na outra parede tinha um bar, com taças e bebidas já expostas.

- Estamos prontos para as comemorações então?

- Sim. - ela riu.

No piso em que estávamos também ficava a cozinha e uma linda área externa, onde daria para fazermos varias festas. Eu já imaginava Sooke correndo por entre as flores dos canteiros.

Depois da sala de estar ficava um corredor, que dava para dois quartos e uma escada que nos levava ao piso de baixo. Lá me deparei com o lugar que eu mais amei: uma enorme sala de jogos. Tinha uma TV grande (já equipada com X Box) e um sofá do mesmo tamanho, uma mesa de sinuca, pebolim e Play Dance.

- Jo Hee Ji! Isso é incrível! - exclamei.

- Todo mundo me falou que você ia amar - ela riu.

- Lógico! Isso é ... perfeito!!

O papel de parede ao lado do sofá e atrás da TV foi feita com fotos. Vários momentos refratados num só lugar. A parede restante era preta.

- Imaginei todo mundo desenhando nela com giz. - ela comentou.

- A Sooke vai amar, com certeza.

Gargalhamos imaginando a cena.

No outro canto tinha uma ilha com bancos, uma pia e uma geladeira. Armários ficavam em cima. Quando os abri, tinha varias bobagens dentro. Ela tinha pensando em cada canto daquele lugar para criarmos boas lembranças juntos.

Nos fundos havia mais três quartos e um escritório.

- O escritório é meu. - ela se impôs - Só para constar. Eu preciso de um lugar para trabalhar também, não é? Mas tem algo para você.

Hee Ji abriu um dos quartos, que era na verdade um estúdio de música. Era perfeito.

- Ual! Meu cérebro ainda não processou tudo isso...

- Falta só o nosso cantinho.

Nosso quarto era o melhor. Uma enorme cama ficava no centro, enquanto uma janela que ia do teto ao chão abrigava um lindo estofado, com prateleiras de livros ao lado e uma cortina de organza branca. Parecia um santuário.

Atrás da cama ficava o closet, que já tinha as nossas coisas. O tamanho daquele closet daria um outro quarto.

- Que grande! - falei.

- Você já viu a quantidade de tênis que você tem?

- É verdade. - ri.

Do outro lado era o banheiro. Um enorme espaço com banheira, pétalas de rosa no chão e uma champagne acompanhada de velas.

- Ua! Acho que isso é um gatilho...

- Espero que seja. - ela respondeu com um sorriso sacana nos lábios.

Eu já conhecia aquele sorriso, logicamente.
Como se fosse a primeira vez, nos beijamos e tiramos nossas roupas, com muita calma, controlando o desejo crescente dentro de nós. A água estava quente quando entramos, mas nosso corpo estava ainda mais.

- Cheira Jasmim... - comentei.

- Você gosta desse aroma? Eu posso trocar os incensos...

Segurei o rosto dela com as duas mãos.

- Eu amo.

Volta a beijá-lá, a encaixando no meu colo de vagar. Hee Ji sabia bem o que fazer e não demorou para que os espelhos estivessem embasados, ocultando a imagem do nosso amor e disfarçando os sons dos nossos gemidos.
Não era sexo. Não era uma transa. Era amor. Era nossa forma prazeirosa de nos tornarmos apenas um.

- Eu te amo, Mingyu. - ela disse depois do clímax, ainda ofegante.

- Eu te amo demais, Hee Ji.

Quando já estávamos na cama os questionamentos vieram a minha mente.

- Como você conseguiu esse apartamento?

- Ah. Nossos pais ficaram felizes em me ajudar com isso. Seus pais ajudaram com quase todo o valor, mas os meus contribuíram também. Sua mãe veio ontem e encheu a geladeira. A minha veio hoje cedo e trouxe ainda mais coisas, ou seja, precisamos comer em casa. E muito! - ela riu. - Hoje nós quatro fomos tomar chá juntas. Min Ji também estava.

- Quer dizer que minha família também estava envolvida nisso?

- Claro! Onde eu conseguiria tanto dinheiro? Todo mundo amou a ideia. O Vernon chegou a dizer que...

- O Vernon sabia disso?

- Sim. Por isso que eu disse que a sua família tinha dado a maior parte do valor. Os meninos todos contribuíram. Não se faz um enxoval assim do nada.

- Eu estou sem palavras.

- Enfim, o Vernon disse que você merece ser feliz. Eu não sabia que você tinha passado um tempo tão difícil longe de mim.

- Sem você nada faz sentido, Jornalista Jo. - Estávamos de frente um para o outro e eu a beijei outra vez. - Você sabe como me surpreender. Vive fazendo isso.

- É porquê eu vivo com medo de que você desista de mim e das minhas inseguranças, Mingyu.

- Eu não desisti de você nenhum dia depois da nossa primeira vez juntos. Você foi feita para mim, amor, e eu para você.

- Também acho.

Enrolamos mais um pouco na cama e depois subimos para jantar. Assistimos um bom filme, bebemos um bom vinho e não, não era um sonho.

Without You (Kim Mingyu)Onde histórias criam vida. Descubra agora