Era mais uma noite que eu perdia na companhia de alguém que não era ela.
Depois do sexo, eu me perguntava o porquê de estar fazendo aquilo.
Não parecia fazer sentido.A garota era loira. Eu criei uma obsessão por loiras, mas nenhuma era Jo Hee Ji.
Depois da noite que passei com a jornalista, não teve um dia sequer que eu não pensava nela e não me arrependia de não ter pego o telefone dela.
Dez meses tinham se passado e eu me perguntava o que Hee Ji estava fazendo, já que eu não tinha mais encontrado ela. Se ao menos soubesse onde ela trabalhava...A garota foi em bora e eu deitei na enorme cama do hotel. Era mais uma noite que eu passaria sozinho, me arrependendo de ser quem eu era e de não conseguir superar a única mulher que tinha me feito sentir algo a mais.
Deus estava me castigando em viver buscando Hee Ji.
Enquanto a primeira neve caía lá fora eu prometi a mim mesmo mudar. Talvez eu mereça ficar sozinho. Esse é o meu castigo por ser quem eu sou.
💎💎💎
Parece que a vida é muito boa em me dar as coisas e depois tirar da pior forma possível.
Acreditei ter achado meu príncipe encantado com Kayo.
Acreditei que estava experimentando o auge da felicidade quando engravidei.
Acreditei que Chae Young era uma irmã para mim.
Acreditei que eu e Jun poderíamos superar nossas barreiras e passarmos um tempo bom juntos.Foi tudo uma mentira. Tudo não passava de mais uma peça que o universo pregava em mim.
Eu devo mesmo ser engraçada, para as divindades gostarem tanto de brincar comigo. Ou talvez eu não passe de uma pessoa amaldiçoada. O quão terrível eu fui na minha vida passada para passar por todo esse sofrimento nessa vida?
Aquela garota sonhadora de um tempo atrás tinha morrido dentro de mim. Eu já não acreditava mais no amor, nem nas pessoas. Não existia mais nenhuma
Ilusão que me prendesse a essa vida.Sai do apartamento em que morava com Chae Young e pedi demissão do jornal. Minha vida e minha carreira estava completamente acabadas. Eu já não tinha mais forças para lutar.
Na minha última noite em Seul eu fui para a boate. Logicamente não a que Jun era proprietário.
Bebi como se não houvesse amanhã. No meu íntimo eu desejava que não tivesse. Seria um favor não acordar.Fiquei muito bêbada. Com apenas uma dose eu comecei a apagar, o que não fazia muito sentido.
Comecei a rir descontroladamente quando um cara chegou em mim, já passando a mão.
Apenas deixei que ele fizesse o que quisesse comigo, porquê eu não tinha condições de lutar.Eu sempre gostei do perigo, era excitante. Agora o perigo me entediava.
Pode me matar? Por favor, ficarei grata!Acordei num quarto de hotel no dia seguinte sem dinheiro na bolsa e com a conta para pagar.
Chorei desesperada. Me senti suja, me senti horrível.Liguei para Hyun Joo que veio me pegar. Antes de sair, eu tomei um banho e me esfreguei com força, tentando limpar minha podridão.
Eu me sentia suja após ser mais uma penetrada por um cara da balada. Era o mesmo que ser um oceano e receber visitantes inesperados que nunca quiseram propriamente mergulhar.
Hyun Joo fez o favor de me levar para a casa dos meus pais, já que eu não conseguia nem dirigir.
Não consegui disfarçar, apenas me tranquei no meu antigo quarto e deixei que ela contasse tudo que tinha acontecido para a minha família. Eu estava completamente envergonhada. Me sentia um completo lixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without You (Kim Mingyu)
FanfictionVolume 4 da sequência "Give Me Your Song". Baseado em fatos reais. Sonhar é um ato que alimenta a alma dos seres humanos. Jo Hee Ji sonhava alto, assim como a maioria das garotas da sua idade. Ingênua, ela aprende da forma mais triste que o mundo...