Vermelho: a cor da paixão.

728 45 24
                                    

Saudade. O dicionário diz que é o "sentimento nostálgico causado pela falta de algo ou alguém". Até parece algo bonito, lendo dessa forma... Mas quem já sentiu alguma vez sabe que de bonito não tem nada. Saudade dói, machuca e magoa.
Minha vida se baseou em saudade de coisas, momentos e pessoas que perdi e eu ao menos tinha me dado conta do quanto sentia falta de ser amada. Descobri que minhas feridas poderiam ser curadas mais facilmente se essa carência fosse tratada da melhor forma possivel: com amor.

Vocês já sentiram como se num mísero segundo tudo em sua vida passasse a fazer sentido? Foi como me senti nos braços de Kim Mingyu. O tempo que eu perdi tentando negar para mim mesma que estava apaixonada foi o tempo perdido, em que ele poderia ter cuidado de mim da forma que eu mais precisava.
Ele retribuiu o beijo. Eu sentia o seu perfume e isso me dava vontade de me aprofundar cada vez mais nele. Nossas respirações pesadas exalavam nosso desejo, que energizava nosso corpo a cada toque.

Mingyu me pegou no colo sem desfazer nosso contato e me levou para a cama. Horas me dava selinhos, para que pudéssemos respirar, horas me preenchia com a língua sem disfarçar o que sentia. O moço era uma água transparente, na qual eu nadava cada vez mais fundo.
Eu queria dizer que senti saudade, mas não conseguia dizer nada porquê tinha medo de me separar dele. Não suportaria perde-lo outra vez.
Quando ele me apertou nos seus braços eu gemi em gratidão. Não sabia, mas necessitava daquilo. Necessitava que o homem que eu amava me prendesse com suas mãos fortes e preenchesse o vazio que existia dentro de mim.

Sim, estive vazia esse tempo todo, reprimindo a mim mesma e sendo infel aos meus sentimentos. Ali, presa nesse abraço, eu senti que poderia chorar a qualquer momento, porquê Mingyu me transbordava com sua imensidão.
Ele não avançou, então eu o deixei saber que estava pronta para ir além e segurei a barra de sua camisa, roçando levemente meus dedos na sua pele. Era quente, bem como me lembrava.
Subi com a mão lentamente por debaixo do pano e cheguei no peito do rapaz, que tremia.

- Hee Ji... - sussurrou meu nome ainda com os olhos fechados.

- Shhh... - O calei encostando meu indicador nos lábios dele. - Eu quero.

Sentei no colo de Mingyu, passando minhas pernas à sua volta e tirei a camisa de uma vez. A expressão de surpresa e ligeira felicidade estampara em seu rosto me fez queimar. O beijei enquanto roçava em sua intimidade úmida e ele me segurou na cintura para que, lentamente, me penetrasse.

Ali, no quarto grande de um hotel chique eu amei os cabelos de Mingyu, amei os braços, o colo, o peitoral definido, o perfume único, o calor do qual tanto senti falta... Naquele quarto de hotel amei Kim Mingyu e seu amor me preencheu por completo até que eu transbordei em meio a gemidos e gotas de suor.

Ele me aconchegou em seu abraço depois que acabamos.

- Hee Ji... - disse com mechas do meu cabelo em suas mãos.

- Hm? - resmunguei com os olhos fechados, ainda sem forças.

- Eu senti sua falta.

- Mingyu...

- Hm?

- Eu senti sua falta.

💎💎💎

Ela dormia profundo e eu a observava a mais de uma hora. Parecia surreal, como se eu estivesse preso em um sonho incrivelmente bom.
Hee Ji não era mais loira como quando a conheci. Seus fios batiam no ombro e estavam vermelhos e eu descobri que amaria seu cabelo mesmo se um dia ele ficasse verde porquê eu amava a mulher autêntica que os carregava por aí.

Procurei tantas loiras e, mesmo gostando da personalidade de algumas, nenhuma era ela. Nenhuma fez meu coração bater tão forte como Hee Ji. Nenhuma me fez sentir tão vivo.

Sem ela era tudo vazio e sem sentido e o sexo se tornou algo banal e pobre.
Sem ela todos os dias pareciam cinza e os perfumes das Lavandas não eram tão bons.
Os bolos de chocolate com morango não tinham o mesmo sabor e todos os vinhos que bebi tinham gosto amargo.

Sorri. Eu me apaixonei por Hee Ji em uma única noite e nenhuma garota era intensa o suficiente para superá-la.
Gosto das coisas quando são assim. Hee Ji era especial e diferente porquê ela não era só bonita e sensual, ela conseguiu fazer com que nossas almas se conectassem e a saudade que ela me fez sentir desse contato me fez sofrer desesperadamente. Era o mesmo de que ter um pedaço de mim faltando e nada nem ninguém podia preencher esse vazio, exceto Jo Hee Ji.

Se existia algo como destino ela era o meu e estava pronto para mergulhar no universo que essa mulher era e desvendar os mistérios da galáxia chamada amor.

Me encaixei em Hee Ji, sentindo o perfume dela. Lavanda. Sorri e a abracei ainda mais.

Nunca mais, aconteça o que acontecer, eu deixaria essa garota se despedir de mim novamente. Quando ela amanhecer ao meu lado amanhã eu ou fazer tudo diferente para que jamais meu coração se sentisse vazio.

Agora estava tudo bem e eu poderia descansar da minha busca. Jo Hee Ji era minha e seria para sempre.

Pisquei e encarei seus fios vermelhos. Essa era a nova cor do meu universo.
Vermelho: a cor da paixão.

💎💎💎

NOTA: Desculpem a demoraaaaaa! Eu sei que está um pouco curto também mas vamos para uma nova fase de Wuthout You, que se aproxima do fim também. Essa demora é pq estava difícil escrever, ja que eu estava superando um término e escrever me lembrava dele.
Mas a vida segue e eu tô pronta pra outra! Kkk
Obrigada pela paciência de vocês!
Um beijo no coração!

Without You (Kim Mingyu)Onde histórias criam vida. Descubra agora