Sempre me falaram que o amor muda a forma que nós vemos as coisas e eu sempre acreditei fielmente nisso, já que nasci com essa alma romancista incurável.
Depois de ter colecionado desilusões cheguei a conclusão de que existem milhões de formas de amar e que na verdade o amor que cura e muda seu olhar é o amor próprio.
Aconteceu sem que eu percebesse, mas assim que dei o primeiro passo (ser verdadeira comigo e com os que estão ao meu redor) pude finalmente começar a amar a protagonista dessa história: eu.- Parabéns, Hee Ji!!! - Hyun Joo me abraçou chorosa. Suas lágrimas já molhavam a camisa branca que tinha acabado de colocar. - Ficou lindo demais! Olha! Até tem uma menção na capa!
A garota estava emocionada ao receber logo pela manhã um exemplar da revista com minha primeira participação oficial como jornalista. O título era "Mulheres de Poder: Senhoras que saíram das periferias de Seul para as cadeiras de prestígio" e lá estava meu nome no fim da página, logo depois do da Sra Kang.
- Calma, minha filha, é apenas uma participação. - respondi tentando inutilmente secar minha camisa com as mãos.
- Mas é assim que se começa!
- Eu concordo com ela. Ela tem razão em tudo! - Jooheon sai com a cara amassada da suíte.
- Aff! Acho que essa casa está ficando pequena, Hyun Joo.
- Fala isso só porquê seu namorado não pode dormir aqui. Compre uma casa, Hee Ji. Agora vai ficar famosa e rica.
- Eu vou demorar para sair daqui. Vão ter que me aturar, o casal do século.
- Eu não ligo. - Honey sorriu com os olhos abraçando a namorada por trás.
- AIGOO! Olha isso! Ele está no céu! - fiz cara de nojo. - Fiquem à vontade. Eu vou trabalhar.
Eu entendia como ele se sentia e ficava feliz ao ver o quanto isso fazia bem para minha amiga.
Em alguns momentos era tomada por culpa, já que não fui capaz de ajudar mais Hyun Joo, eu sentia que devia muito à ela, pois mesmo com seus dramas pessoais a garota sempre esteve ao meu lado.Era uma sexta a noite, uma semana depois do lançamento do meu artigo e finalmente eu estava sem nada para fazer. Os meninos participavam de um programa de TV e nós pedimos pizza para assistir em casa.
Eu me dispus à trançar os longos cabelos de Hyun Joo e ela se admirava através de um espelho de mão.- Ohhh! Hee Ji! Você tem que me arrumar no dia do meu casamento.
- Omo! Você já está pensando nisso?
- Lógico! Um homem desses a gente não pode perder, tem que agarrar com força! - exclamou a garota com entusiasmo.
- Olha lá, é o Mingyu!!! - me animei quando vi o Seventeen entrando em cena.
Paramos imediatamente de papear para prestar a devida atenção no programa. Logo em seguida o Monsta X entrou também, fazendo com que a Elsa, vulgo Hyun Joo, se transformasse em Olaf. Esse era o efeito de Jooheon nela.
Rimos, comemos e comentávamos sobre a participação dos respectivos namorados, até que a entrevistadora começou a colocar nossos nomes no meio, então ficamos sérias.
- Aigoo... - isso me dá um frio na barriga!
Eu apenas acenei com a cabeça. Agora eu realmente estava com Mingyu e tudo sobre nós me deixava ansiosa, mesmo eu tendo absoluta certeza de estar fazendo a coisa certa.
- Mingyu, já nos aproximamos do natal. Quais são seus planos para o próximo ano? - perguntou a moça na TV. Senti um gelo na espinha e um enjoo repentino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without You (Kim Mingyu)
FanfictionVolume 4 da sequência "Give Me Your Song". Baseado em fatos reais. Sonhar é um ato que alimenta a alma dos seres humanos. Jo Hee Ji sonhava alto, assim como a maioria das garotas da sua idade. Ingênua, ela aprende da forma mais triste que o mundo...