- Não vai mostrar seu rosto? - Mingyu perguntou um tanto irritado. Eu permaneci em silêncio. - Francamente... - ele riu nervoso - Você deve ter me visto ontem à noite com a minha prima em um restaurante. Ela veio visitar Seul e eu me encontrei com ela. Pode perguntar aos outros integrantes sobre isso. Ou se quiser eu te passo o número dela.
Minhas pernas tremiam, meu rosto queimava e eu podia escutar as batidas do meu coração.
Permaneci com a cabeça baixa e deixei que os outros jornalistas fizessem mais perguntas para que ele se perdesse de mim.- O que deu em você? - Hyun Joo sussurrou nos meus ouvidos.
- É uma longa história.
- Me explica depois. - ela me ofereceu um cartão e eu peguei.
Logo em seguida comecei a me sentir atormentada. Um nó de formou na minha garganta e foi muito difícil se concentrar nos grupos que vieram a seguir.
Quando finalmente acabou eu fui a primeira a sair. Parecia que a multidão me espremia e eu estava ficando perdida e desesperada.
Guardei minha caderneta e caneta na bolsa e fui em direção ao banheiro, onde tinha um bebedouro. Enchi minha garrafinha e tomei a água.
Estava especialmente quente e mesmo a quadra sendo coberta eu sentia tudo queimando dentro de mim. Devia ser vergonha.- Foi você que me viu ontem? - uma voz grossa falou atrás de mim. A voz dele.
Não consegui responder. Fiquei congelada e estremeci por dentro.
- Se certifique de pegar a informação correta antes de sair espalhando boatos por aí. - ele continuou - Você sabe muito bem os impactos que isso causa.
Escutei Kim Mingyu se afastar do mesmo modo que perdi os sentidos das minhas pernas.
Ele não tinha me reconhecido? Ele falou isso justamente porquê me reconheceu? Eu realmente não signifiquei nada para ele?
Eu tinha sido só mais uma das garotas de Kim Mingyu e doeu muito chegar a essa conclusão.
- Você está bem Srta Jo? - Hyun Joo colocou a mão no meu ombro e eu me virei lentamente para encará-la.
- Não.
💎💎💎
- Eu fiquei com ele. - disse para minha nova amiga logo após virar um copo de soju.
Estávamos em um restaurante de teokbbok bem perto do estádio e eu enchi a boca com os bolinhos apimentados, na esperança que o ardor queimasse minha mágoa.
- Nós não ficamos. Nós passamos a noite juntos - virei outro copo - e foi mágico. Puta merda, foi mágico. Foi a primeira vez que me senti diferente depois de transar. Pra mim, era mais que uma transa, não sei explicar. - meus olhos marejaram - Eu sou uma idiota, não sou?
- Claro que não, Hee Ji. Essas coisas acontecem mesmo.
- Eu achei que ele ia pedir meu número - ri nervosa - Mas a gente apenas nos despedimos depois de comer meu bolo preferido. Ele comprou meu bolo preferido, Hyun Joo, e agora toda vez que eu vejo esse maldito bolo eu lembro dele. Ele nem me reconheceu!!!
- Mas ele não viu seu rosto. Você deveria ter falado direito com ele depois.
- Pra que? Aquela garota não era prima dele nem aqui nem na Rússia! Eu vi o jeito que ele olhava pra ela. - Virei outro copo - Sabe o que ele fez? Me deu o cachecol dele. E sabe o que eu faço? Eu fico enrolada nele pra dormir! - comecei a chorar - Kim Mingyu me fodeu e me encheu de lembranças que agora doem em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without You (Kim Mingyu)
FanficVolume 4 da sequência "Give Me Your Song". Baseado em fatos reais. Sonhar é um ato que alimenta a alma dos seres humanos. Jo Hee Ji sonhava alto, assim como a maioria das garotas da sua idade. Ingênua, ela aprende da forma mais triste que o mundo...