(O capítulo a seguir acompanha fielmente o Especial publicado anteriormente em "We Change Up", modificando apenas a narrativa para primeira pessoa, na voz de Kim Mingyu, e acrescentando mais sentimentos do rapaz).
Eu estava louco.
Estava parado na frente daquela moça linda, estendendo uma taça de vinho, enquanto o salão ainda tinha uma boa quantidade de gente, que poderia me fotografar.Era a primeira vez que eu me expunha daquela maneira, mas não podia mais evitar aquela jovem mulher sedutora.
Kim Mingyu sempre tinha as mulheres que desejava.- Já estou indo em bora - ela sorriu e pegou a taça - acho que todo mundo sentiu um climão no ar.
Eu me encostei na mureta ao lado dela e tomei um gole considerável de vinho.
- É um pouco complicado.
- Pode me contar, se quiser. - ela se virou para mim e sorriu antes de beber também. Mais um pouco daquele sorriso sacana e eu teria dito tudo que ela quisesse ouvir.
Você é jornalista, não é? - a olhei divertido.
- Está tão na cara assim?
- Do contrário, por quê ainda não teria ido em bora da festa e aceitaria o vinho que te dei tão facilmente?
- Estou muito óbvia, preciso melhorar nisso.
- Está mesmo óbvia, Srta...
- Jo Hee Ji.
- Hmmm, Hee Ji, a jovem jornalista. Posso te ensinar uns truques.
- Que truques?
Quando me virei de frente para ela pude sentir sua respiração nervosa. Era excitante demais. Já sabia o que ela queria.
- Quer me acompanhar?
- Você é sempre tão direto?
- Não, mas já que pude te ler, achei que você merecia o mesmo de mim.
A moça sorriu e bebeu vinho, colocando a taça em cima da mureta depois.
- Eu vou com você. Quero ver seus truques.
Não segurei o sorriso malicioso e deixei a taça também.
Guiei o caminho dela até a estufa, já sentindo um aperto no baixo ventre, repuxando até meu sexo.
Estava escuro no percurso e a penumbra deixava tudo mais excitante.- Não acho que seja uma boa ideia ir para o escuro contigo - Hee Ji sorriu nervosa.
- Calma, não é noite de lua cheia hoje. Sorte a sua - eu ri - só vamos na estufa.
Foi incrível ver o espanto da garota quando abri a porta.
Feita toda de vidro, com ferro branco para sustentar, a grande sala abrigava todos os tipos de flores e plantas.
Seu teto abobadado permitia que víssemos o céu estrelado daquela noite.- Gostou? - fechei a porta atrás de mim.
- Nossa - a garota contemplava o ambiente boquiaberta - É lindo. Você conhecia aqui?
- Sim. Já vim muito aqui - falei despreocupado, com as mãos no bolso da calça social listrada.
Ela passeava por entre as flores, inalando o perfume daquelas que conhecia.
Era uma visão sedutora. Ela nem fazia esforço mas mexia comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without You (Kim Mingyu)
FanfictionVolume 4 da sequência "Give Me Your Song". Baseado em fatos reais. Sonhar é um ato que alimenta a alma dos seres humanos. Jo Hee Ji sonhava alto, assim como a maioria das garotas da sua idade. Ingênua, ela aprende da forma mais triste que o mundo...