Vinho, família e um passo para dar

572 51 13
                                    

Quando dizem que nossa mente é poderosa, acreditem! Ela realmente é. Da mesma forma que nos faz chegar ao fundo do poço, nos impulciona para subir à superficie, podendo nos levar tão longe quanto desejamos.

Por muito tempo desacreditei de coisas como essas, porém as experiências que tive me mostraram pouco a pouco que o gatilho para tais feitos é simplesmente nosso querer.

A partir do momento que me recusei a viver de mágoas e atormentada pelos fantasmas do passado, pude enxergar as meu presente com mais clareza. É magnífico aproveitar cada dia nosso com gratidão por ser incrivelmente único.

E lá estava eu, bem vestida e maquiada, combinando meu suéter verde com Kim Mingyu, para que pasassemos nosso primeiríssimo natal juntos.

- Pronta? - ele sorriu da porta do quarto me olhando através do espelho.

Assenti e me virei para ele, sorrindo enquanto entrelaçava nossas mãos para ir à primeira reunião familiar com status oficialmente comprometido.

Os presentes enchiam o banco traseiro do meu carro vermelho e a alegria enchia ainda mais meu coração, que estava prestes à explodir.

- UAL! - Exclamou a mulher de cabelos pretos que eu deduzi ser a extrovertida namorada de Soon Young enquanto me recepcionava na entrada da mansão. - Então essa é a jornalista que laçou o coração do macho alfa do Seventeen? -

- Macho alfa? - questionei divertida. - Achei que era o mascote fofinho.

- Você se enganou, querida. Esse posto foi e sempre será do Woozi!

Todos riram e Daya me abeaçou primeiro. Me senti confortada. Era um abraço quentinho e aconchegante. Não entendi naquele momento o quanto eu precisava daquele contato sincero de uma garota desconhecida.

- Seja bem-vinda à família, Hee Ji!

A simpática jovenzinha com uma bebê no colo só poderia ser Hani. A noiva.

- Obrigada!

Também fui comprimentada com um abraço. Era novidade para mim, uma coreana nata. Era estranhamente bom.

- Então esta é a famosa Sooke? - sorri para a garotinha. - Você é mais linda ainda pessoalmente!

- Mas essa sobrinha é minha, Srta. Jo! -  Mingyu passou na minha frente - Quem é a linda do tio? - falou em tom infantil roubando a criança do colo materno.

- Ei! - protestei.

- Ué! Você tem seus limites e eu tenho os meus! Ainda não estou pronto para dividir a única bebê da família!

O grupo riu e eu entrei na onda, mesmo sentindo a pontada de mágoa que Mingyu deixou exposta para mim com seu comentário aparentemente inofensivo.
Respirei fundo e fiz uma nota mental para me desculpar com ele, podendo enfim focar em apreciar cada segundo em que minhas mãos seguraram as mãos dos demais integrantes do Seventeen. Meu lado fangirl estava em erupção nesse momento.
Faltava apenas Wonwoo ali e eu me perguntava se ele já tinha superado seu trauma romântico.

A cozinha estava em chamas. Não literalmente, mas podia-se imaginar a bagunça que era com Jeonghan de avental vermelho e S Coups rindo ao lado dele batendo uma massa de bolo.

- Aigoo! Ainda bem que eu cheguei! - Mingyu constatou em negativa para a zona dos rapazes, pegando um avental em seguida. - O que pensam que estão fazendo aí?

- É um bolo especial para a Sooke! - Jeonghan respondeu animado.

Não demorou muito para a garota voltar à se juntar aos tios numa luta de farinha, ovos e leite.

Without You (Kim Mingyu)Onde histórias criam vida. Descubra agora