Nota mental: nunca falar quando estiver bêbada.
Eu estava completamente fora de si. Me sentei na cadeira rindo descontrolada. Já sentia meu rosto, braços e pernas formigarem pelo consumo excessivo e rápido do álcool.
- Moça, está tudo bem? - perguntou a garçonete.
- Tá tudo ótimo! - disse pesado.
- Esse senhor...
- Ele? - apontei para Mingyu, que seguia calado - É meu namorado. - ri - Cê acredita que ele quer me encher de presente? Eu não preciso dos seus presentes, Kim Mingyu! Seu amor me basta!
Lá no fundo do meu inconsciente eu sabia que a merda estava feita e precisava tirar pelo menos o fedor.
Mingyu riu e se levantou.- Embrulha o restante para viagem, por favor. Vou levar ela para casa.
- Sim, senhor. - ela respondeu rapidamente - O senhor é muito calmo e gentil com sua namorada. Ela deve ser feliz.
- Sou muito! - me intrometi - Você nem imagina o quanto! Esse cara - apontei pra ele - é incrível.
- Eu também te amo, querida. - ele me pegou pelo braço, me ajudando a levantar. - vamos?
Olhei ao redor me esforçando para focar no ambiente e me assustei ao ver que tínhamos sido filmados e fotografados.
Ele pagou a conta e segurou meu braço, me guiando até o carro.
- Onde você mora?
- Eu não vou dizer!
- Por que não? Preciso te deixar em casa.
- Porque eu não quero. Você vai saber onde eu moro e eu não quero.
- Vou te levar para um hotel então.
- Você vai dormir comigo lá, Kim Mingyu? Você também dopa as garotas e leva pra cama?
- Claro que não, Hee ji. Estou cuidando da sua segurança, mas se quiser ficar no meio da rua no frio e bêbada, pode ficar.
O tom grosso dele me espantou. Talvez eu precisasse e merecesse ouvir, mas não deixou de me impressionar.
-Ai! - fiz um bico. Apertei o botão do rádio e estava tocando Hero - Monsta X.
- UHUUUUL! - gritei balançando as mãos. Jooheon logo começou sua introdução e eu acompanhei - Okay, man, let's go. CANTA PRA MIM, KIM MINGYU!
Foi o primeiro sorriso que ele deu depois de chorar na minha frente. Mesmo bêbada eu parei e capturei aquela imagem como uma foto na minha mente. "Ele é lindo!".
"Enquanto eu a observava todos os dias
Descobri que você só tem um problema
Todos esses falsos, caras feito lobos
Que continuam te incomodandoNão, você é minha
Tenho o dever de protegê-la
Vou protegê-la, assim ninguém poderá
Facilmente tirá-la de mimVocê é tão linda que eu tenho muitos inimigos
É como jogar um jogo de proteger a princesa
Não se preocupe, eu sou seu homem
Eu posso ser seu herói, eu posso ser seu herói [...]"Ele cantou e eu continuei gritando e mexendo os braços em euforia.
A voz de Mingyu mexia comigo. Eu já estava excitada e louca o bastante para querer que ele me possuísse.O problema do álcool é exatamente esse: quando estamos bêbados não somos donos de nós mesmo.
Por mais que fosse contra a tudo que eu queria e acreditava, se aquele homem quisesse algo comigo, ele teria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without You (Kim Mingyu)
FanfictionVolume 4 da sequência "Give Me Your Song". Baseado em fatos reais. Sonhar é um ato que alimenta a alma dos seres humanos. Jo Hee Ji sonhava alto, assim como a maioria das garotas da sua idade. Ingênua, ela aprende da forma mais triste que o mundo...