Sonhei que dormia com Mingyu, apenas dormia mesmo. Fazia tempo que não apagava assim sem ajuda de algum calmante.
Estava abraçada a algo que demorei para processar o que era. Ainda com os olhos fechados, escutei uma respiração pesada a cima da minha cabeça e um
Perfume que eu conhecia faz tempo.Meu estômago embrulhou na hora.
Primeiro: não era um sonho.
Segundo: estava de ressaca.
Terceiro: eu estava mesmo abraçando Kim Mingyu.Qualquer fã daria tudo para estar no meu lugar mas eu só queria morrer e sumir conforme os flashs de lembrança da noite anterior surgiam a minha cabeça.
Sim, Hee Ji, a jornalista, estava frita!
Eu tinha feito um escândalo que, muito provavelmente, já estava em todos os meios de comunicação possíveis, estourando como o bafo do ano e isso poderia até mesmo prejudicar meu emprego.- Merda! - xinguei Ainda de olhos fechados.
Os abri lentamente para dar de cara com ele dormindo profundo. Como ele poderia estar calmo num momento como aquele?
Eu estava deitada no braço dele, enquanto o outro estava por cima de mim. Tirei delicadamente e levantei da cama, procurando minha bolsa pelo quarto.Quando a encontrei, ainda tonta e enjoada, fui até o banheiro.
Meu celular tinha lotado de notificações. Além da minha mãe, meu irmão e Hyun Joo, o grupo da redação estava com mais de 300 mensagens não lidas exigindo que eu explicasse o que estava acontecendo.
Links de matérias cheias de especulações brotaram na tela do meu celular.
"Maknae da High Cut é flagrada em encontro com Mingyu do Seventeen"
"Jornalista se envolve em escândalo com rapper do Seventeen"
"Seventeen: o grupo que causa problemas. Mingyu é acusado de assédio?"
Me sentei na privada querendo morrer. Seria mais fácil não estar viva para enfrentar tudo aquilo.Avisei minha mãe e Hyun Joo de que explicaria todo o mal entendido mais tarde.
Além dos links, vídeos da noite anterior estavam na internet, sendo um dos assuntos mais falados do momento.Comecei a suar frio e a tremer. Já sabia o que era aquilo, se eu não pedisse ajuda poderia desmaiar.
O ar faltou e meus braços e pernas ficaram dormentes.
Me levantei com muita dificuldade e derrubei o celular no processo. Me arrastei até a pronta do banheiro e me segurei no batente.- Mingyu... - chamei baixo. - Mingyu... Me...
Cai de joelhos e ele levantou da cama assustado.
- O que foi, Hee Ji?
Ele veio até mim, que buscava ar desesperada, e me amparou.
- Ajuda. - sussurrei.
- O que está sentindo? Está passando mal? Quer ir pro hospital?
- Bolsa... remédio.
- Ok, entendi.
Eu me esforcei para me segurar enquanto ele pegava o remédio em minha bolsa e uma garrafa d'Água.
Mingyu colocou o comprimido na minha boca e me deu água, me pegando no colo em seguida e me levando até a cama novamente.O suor frio me fez tremer e o esforço para respirar me deixou cansada.
Ele sentou atras de mim e me abraçou, me segurando apertado.- Fica calma, Hee Ji. Vai ficar tudo bem. - disse em voz baixa.
Encostei a cabeça nele me culpando mentalmente por mostrar a minha fragilidade a ele. Não queria ser a problemática digna de pena. Jamais. Eu tinha meu orgulho, mas ele não era mais forte que os sintomas da crise de ansiedade.
Afastei os pensamentos de mim e me concentrei em regularizar minha respiração, mantendo os olhos fechados e deixando que aquele homem me amparasse pelo menos dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without You (Kim Mingyu)
FanficVolume 4 da sequência "Give Me Your Song". Baseado em fatos reais. Sonhar é um ato que alimenta a alma dos seres humanos. Jo Hee Ji sonhava alto, assim como a maioria das garotas da sua idade. Ingênua, ela aprende da forma mais triste que o mundo...