Meu coração pareceu incendiar ao ver a expressão surpresa de Hee Ji. Cada molécula presente no meu corpo ansiava abraçá-la e dizer: "não te deixarei mais ir". Mas eu não podia fazer isso.
Continuei sorrindo enquanto ela me encarava em silêncio. Foram poucos segundos, mas que duraram uma eternidade para mim. Pude olhar os olhos dela, a boca, a pele exposta a baixo do vestido... Mas o que realmente me chamou a atenção foi o cabelo dela. Os fios chocolate ganhavam um tom avermelhado na luz. Seria o fim da minha saga com loiras?-Min... Mingyu? - ela balbuciou assustada.
- Então você se lembra. - sorri Ainda mais.
- Eu.. eu...
- Antes de qualquer coisa, me dê seu telefone.
Estendi o aparelho para ela, que o encarou como se fosse uma equação matemática de segundo grau.
- Não posso anotar meu número. - respondeu por fim.
Depois desse tempo todo esperando por um reencontro, Hee Ji estava me dando um fora. Me senti perplexo.
- Por que não? Tem namorado agora?
- Eu...
- Hee Ji, - uma mulher elegante em sua meia idade se aproximou de nós - vejo que você está tendo uma boa conversa. - ela sorriu - Tem alguma chance de Kim Mingyu nos dar a honra de uma entrevista? - estendeu um cartão de visita.
Eu peguei. Não pela oferta, mas porquê se aquela era a superiora de Hee Ji, então eu não a perderia de vista.
- Ah... Podemos negociar. Ando um
Pouco atarefado esses dias.- Entendo. A notoriedade do Seventeen realmente cresceu, assim como a sua de visual do grupo. Você dá um ótimo modelo... Tem algo que possamos fazer para tê-lo conosco?
- Talvez sua linda assistente queira jantar comigo. Podemos ver a melhor data durante o jantar.
- Hee Ji? Você a conhece?
- Já nos cruzamos outra vez.
- Me falaram que ela era boa com celebridades, mas não imaginei que fosse tanto...
Aquele comentário me agoniou. Como assim "boa com celebridades"? Hee Ji já tinha saído com outros idols?
Sorri nervoso.- O que me diz, Jornalista Jo?
- Eu não posso jantar hoje. A Sra Kang pode ir no meu lugar.
Ela se curvou e saiu, deixando a taça de vinho praticamente intocada em cima da mesa do buffet.
- Omo! Me perdoe, Sr Kim! Ela é novata, não sei o que deu nela.
Talvez eu saiba...
- Não se preocupe, Sra Kang. Se me der a honra da sua companhia nessa noite... - ofereci o braço - Podemos conversar melhor em um lugar tranquilo.
- Claro!
A mulher segurou meu braço sem hesitar. Caminhei com ela ao meu lado até o último andar do prédio, onde eu tinha me hospedado.
A vantagem dos quartos da área VIP é que todos possuem uma sala. Me sentei no sofá de couro preto e ela se sentou no da frente, que eram separados por uma mesa de centro de madeira antiga.
- Como conheceu Hee Ji?
- Ela estava no aniversário do Dk ano passado.
- Perdoe a falta de jeito dela, irei me certificar de chamar sua atenção.
- Não se preocupe com isso. Se formos trabalhar juntos eu espero que não prejudique a Srta Jo por conta disso.
- Vejo que você tem... um certo de carinho por ela.
- Ah. - sorri sem graça - Eu aprecio o trabalho dela como jornalista, assim como aprecio o seu, Sra Kang. Eu gostei muito das sessões que fez com o Triple H. Gosto do conceito deles.
- Então você conhece a revista.
- Todo artista que se preza tem que conhecer a High Cut.
- Posso contar com sua entrevista?
- Entra em contato com meu produtor, Sra Kang. - estendi o cartão de visita e ela pegou - Vamos marcar a melhor data.
- Obrigada, Sr Kim. - ela se levantou - irei entrar em contato amanhã mesmo. Agora se me der licença, jantamos em outro momento. Eu preciso me preparar para uma sessão amanhã.
- Claro.
A mulher se retirou elegantemente do quarto. O sorriso dela me lembrava a minha mãe: terno e firme ao mesmo tempo.
Enquanto afrouxava a gravata, vinha a imagem de Hee Ji surpresa na minha mente. Ela esteve tão perto... Seus lábios grossos formando um "o" me fez ter pensamentos impuros com aquela mulher.
Ao mesmo tempo que eu desejava tê-la, eu desejava abraçá-la. Estranhamente, tinha vontade de prender a jornalista para que não fugisse mais de mim.Joguei a gravata longe e me despi da camisa sorrindo. Aquele era o dia 1 do jogo perigoso de conquista em que Hee Ji me colocou e eu tinha certeza de que iria ganhar.
💎💎💎
Meu coração ainda estava disparado quando deitei na cama. Não conseguia acreditar que tinha me encontrado com ele.
Eu sentia raiva de Mingyu e sob a desculpa dessa raiva me entreguei àquela loucura que tanto me fez mal.
Não era só raiva dele, mas tambem de Kayo, do Jun e de todos os homens.Talvez essa minha dor fosse realmente meu dom, mas o que eu deveria fazer?
Todos os caras com quem estive me viam como um objeto sexual, que lhes servia bem quando conveniente, que podia ser comprada com presentes e que podia ser facilmente trocada ou descartada quando acabasse a utilidade.Kim Mingyu era dessa forma? Eu tinha me sentido preenchida com ele, pois além de ter sido um sexo inesquecível, pela primeira vez me senti cuidada por alguém.
Infelizmente ele não me viu nenhuma outra vez e tinha se mostrado ser alguém que não quer nada além de diversão.Eu não podia mais me destruir novamente. Eu não podia mais ser usada por ninguém porquê sentia que não poderia me reerguer novamente.
Enquanto tocava I'm ok - iKON na playlist eu jurei a mim mesma: iria guardar a parte boa que vivi com ele e não deixaria mais ninguém entrar no meu coração.
"Eu não quero ouvir nenhuma palavra esperançosa
Eu mal consigo dormir porque a realidade é difícil de lidar
Eu tentei encontrar coisas que podem me encher, o que acaba sendo bebidas
Eu me torno indiferente a qualquer situação
Mesmo que eu esteja melhor sozinho, a solidão me
Atinge de tempos em tempos
Mesmo que eu queira fazer muitas coisas diferentes
Eu me tornarei letárgico
Minha resposta será sempre um grande sorriso se
Alguém perguntar como estou"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without You (Kim Mingyu)
FanfictionVolume 4 da sequência "Give Me Your Song". Baseado em fatos reais. Sonhar é um ato que alimenta a alma dos seres humanos. Jo Hee Ji sonhava alto, assim como a maioria das garotas da sua idade. Ingênua, ela aprende da forma mais triste que o mundo...