Jogo Perigoso

743 58 9
                                    

O pior tipo de cansaço é o mental. Foi uma grande luta acordar no horário segunda-feira, já que eu havia gasto meu fim de semana todo pensando no Mingyu. Como pode um cara tomar conta de uma mente dessa forma?

Arrastei meu corpo para fora da cama e disse a mim mesma que tiraria isso da minha cabeça. Eu não precisava de ninguém a não ser eu mesma e não gastaria minha energia com alguém que não valia a pena.

Era ótimo dirigir até o trabalho. Coloquei o som para me animar e fui cantarolando pelo caminho.
Estava boa a minha vida daquele jeito. Eu lutava todos os dias contra eu mesma, tentando vencer os fantasmas que me cercavam.
Alguns dias eram melhores que os outros e nos dias ruins eu tinha que redobrar meu empenho parar não sucumbir.
Com todos os problemas que já tinha enfrentado, viver confortavelmente era um luxo, mas algo ainda faltava em mim. Talvez fosse sempre faltar algo.

Entrei no edifício batendo meus saltos pelo chão. Era mais um dia de trabalho e eu iria dar o meu melhor nisso.
Cumprimentei algumas pessoas que esperavam o elevador, sorri e caminhei confiante até a minha mesa. Na mesma hora que eu sentei a Sra Kang apareceu na minha frente.

- Hee Ji, hoje teremos uma entrevista e uma sessão de fotos. Você vai ficar encaminhada do artigo.

- Eu? - fiquei em pé - Mas eu sou uma novata aqui.

- Você não é uma novata, Hee Ji. Sua experiência é melhor do que de muita gente. Agora que você já está mais familiarizada com a revista pode começar a redigir. Vou deixar a sessão de hoje nas suas mãos. - ela me estendeu uma prancheta - O convidado já está no estúdio, se preparando para as fotos.

- Ok.

Eu peguei a prancheta um pouco temerosa. Meu coração começou a disparar a medida que eu andava pelos corredores. Eram meus sintomas de ansiedade.
"Não posso ter uma crise agora", pensei.
Exercitei minha respiração como minha médica tinha me instruído e mantive pensamentos positivos na minha mente.

Quando parei em frente à porta do estúdio, inspirei fundo uma última vez e coloquei um sorriso em meu rosto. Iria dar o meu melhor, assim como sempre fiz.
Girei a maçaneta e abri a porta, mas meu sorriso se perdeu quando eu vi Kim Mingyu ajeitando a manga da camisa no meio do estúdio.

Pensei em voltar para trás, mas alguém esbarrou em mim e eu fui forçada a entrar de uma forma bem desajeitada.
Mingyu olhou para mim na mesma hora.

- Jornalista Jo, você chegou.

- Ah... Eu... - forcei uma tosse - Bom dia, Sr. Kim. - olhei a prancheta - Vamos fazer umas fotos primeiro e depois prosseguimos com a entrevista.

- Como você quiser, Jornalista Jo.

Mingyu tinha aquele sorriso sacana no rosto. Eu odiava aquele sorriso. Odiava porquê ele era o único no passado e no presente que mexia com as minhas entranhas, mesmo eu me forçando contra.

Caminhei lentamente até uma cadeira no canto da sala e assisti as maquiladoras terminarem de arruma-Lo para a sessão. Ele sempre sorria e falava gentilmente, era até difícil de acreditar nas coisas que aquele homem era capaz de fazer na...

Interrompi meus pensamentos. Meu rosto já estava ruborizado e eu cruzei as pernas para conter o formigamento ali no meio.
Eu não podia me lembrar de como ele era perfeito em cada detalhe.

Without You (Kim Mingyu)Onde histórias criam vida. Descubra agora