- Aqui está a proposta. - Sra. Kang disse colocando os papéis em minha mesa. - Consegue algo em uma semana?
- Hmmm... - passei os olhos pela introdução - Acho que sim.
- Perfeito.
A mulher deixou a minha mesa com um sorriso no rosto. Sua confiança em mim tinha crescido, assim como a do restante da equipe.
Cheguei a ficar insegura, mas com o passar do tempo percebi que sempre fui bem recebida na redação, eu que me bloqueava pelos medos. "Você está aqui ainda pelo seu talento, Hee Ji. Quem você namora não quer dizer nada.", disse o diretor executivo da High Cut no dia em que publiquei minha primeira matéria solo.Era inexplicável exercer a profissão que eu tanto amava, numa área que tanto me identificava. Escrever sobre a vida das mulheres tornou-se a minha forma preferida de contar histórias.
A próxima matéria seria sobre atrizes e os padrões de beleza, o que me animou um bocado. Estralei os dedos e comecei a fazer meus contatos. Eu gostava de dar tudo de mim quando tinha um projeto.
Não demorou muito para a agente de Shin Se Kyung me responder positivamente. Me senti realizada, já que ela estava em alta pelo seu drama com Cha Eunwoo (de quem sou fã, obviamente) e seria uma visualização a mais para a revista.
No dia e hora marcados, fui à casa de Se Kyung. A mansão era gigantesca e possuía um ar modernizado, com pé direito alto e uma clarabóia retangular na sala de estar. O ambiente todo clean combinava com a aura pacífica da moça.
- É um prazer te conhecer, Srta Shin! - falei simpática quando ela adentrou a sala.
A atriz estava impecável, com a pele reluzindo, levemente cotada por um gloss avermelhado. Vestia um tricô bege e calça social preta e o cabelo solto e cumprido e tornou-se a moldura perfeita da obra de arte que a fazia.
- O prazer é meu, Srta. Jo. - respondeu ela apertando a minha mão - Ouvi muito sobre você.
- Coisas boas, eu espero! - ri um tanto nervosa.
- Boas não. Foram ótimas! Se sente!
Me sentei no sofá perfeitamente branco e me senti um tanto receosa. Respirei fundo e iniciei a conversa com tom de naturalidade. Se Kyung era fácil de lidar, então tudo fluiu da melhor forma possível. No final, aproveitei para perguntar o que todos queriam saber:
- Como é contracenar com Cha Eunwoo?
Ela riu.
- Estava esperando por isso. Ele é incrível. Fofo, gentil, risonho... É tudo muito fácil de fazer com ele é divertido. Eunwoo é um colega de trabalho maravilhoso e eu espero que possamos filmar juntos mais vezes.
- Uaaa! Não sei quem é mais sortudo nesse drama, o Sr Cha por estar ao lado dessa musa ou a Srta por estar ao lado do galã master da Coréia.
Ela riu outra vez. Suas bochechas levemente coradas aqueceu meu coração.
- É bondade sua.
- Imagine. - desliguei o gravador e fechei meu caderno - Mas Srta, cá entre nós, será que alguém vai tomar conta do seu coração um dia?
- Ah... Meu coração sempre está aberto. Quando acontecer, estou pronta para viver esse sentimento com tudo!
- Se não fosse o Mingyu eu iria me alistar como pretendente!
Deixei a casa de Se Kyung com a mão coçando para redigir a matéria. Corri para casa e me tranquei no meu quarto com um bowl de lamen e uma garrafa de água: tudo que eu precisava.
Coloquei os fones e viajei para dentro das palavras dela, transformando nossa conversa informal numa leitura gostosa para os fãs. Quando terminei suspirei sorridente em satisfação e passei uns minutos admirando meu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without You (Kim Mingyu)
FanfictionVolume 4 da sequência "Give Me Your Song". Baseado em fatos reais. Sonhar é um ato que alimenta a alma dos seres humanos. Jo Hee Ji sonhava alto, assim como a maioria das garotas da sua idade. Ingênua, ela aprende da forma mais triste que o mundo...