"Oi, Mingyu. Como você pode perceber, estou rouca de tanto gritar (risos). Me desculpe ter ido em bora sem me despedir. A verdade é que eu não soube como agir e achei melhor sair antes de cometer mais erros. Obrigada pelo convite e pela oportunidade. Foi incrivel, eu nem sei expressar. E me desculpe ter dado tanto trabalho pra você. Nunca vou me esquecer dessa noite."
Eu ouvi o áudio várias vezes e suspirava em cada uma delas.
Não conseguia tirar a imagem dele da minha mente, muito menos a cena do nosso quase beijo.Ah! Como eu desaja beijar Kim Mingyu...
Se eu fechasse os olhos ainda podia ter uma vaga lembrança de como seus lábios eram quentes e macios ao tocar os meus.Um arrepiu me perseguiu desde a sola do pé e eu balancei a cabeça em negação. Eu devis ser forte e continuae lutando contra esses desejos carnaie. Afinal, era loucura!
Meu celular vibrou e eu abri os olhos com o susto. Era ele.
Meu peito descia e subia num compasso 2/2 e eu tentei fingir que ainda sabia como se respiravaUm áudio. Era um áudio do Mingyu.
"E aí, beleza? Ah! (Risos) não se preocupe, fiquei feliz em poder te proporcionar isso. Já chegou em casa? Mande notícias. Eu estou saindo com os meninos para comemorar com uma bebida. Se cuide!"
Eu ouvi mais três vezes antes de escrever uma resposta.
Hee Ji
Já estou em casa. Se cuide também. Boa noite.Mingyu
Que bom. Durma bem."Durma bem"...
Eu me contorci na cama em euforia e esqueci no mesmo instante a minha promessa de ser forte. Era impossível.
Eu queria amar Kim Mingyu e queria me entregar à esees sentimentos por completo.Dormi só porquê fui vencida pelo cansaço, mas nos meus sonhos eu estava abraçada nele.
💎💎💎
Não peguei no sono. Não importava o quanto me virasse na cama, nem todo o vinho que tinha tomado, muito menos o cansaço pós show. Eu só conseguia pensar em Jo Hee Ji.
Não conseguia parar de pensar no quanto eu desejei beijá-la naquele momento, bem ali na frente de qualquer um. Não conseguia parar de pensar no quanto eu desejava tê-la em minha cama para fazer ainda melhor do que na primeira vez.
Não conseguia parar de pensar que a intensidade dos meus sentimentos e a minha insistência pudesse machucá-la.Eu não queria fazer ela chorar outra vez, a não ser que fosse de alegria.
Eu não sabia um terço da vida dela e não sabia fazer com que ela confiasse em mim o suficiente parar estar a vontade em me mostrar suas feridas.Eu nem podia imaginar o que se passava na vida dela. Talvez eu fosse um cara privilegiado por ter uma vida tranquila e não tinha noção do quanto as pessoas podem sofrer.
Me senti pequeno e inútil.
Talvez tudo que eu precisava era trabalhar para alcança-la.
Sim, era isso o que eu iria fazer. Iria ser digno de ser amado pela mulher mais incrível que já existiu.Eu seria amado por Jo Hee Ji.
💎💎💎
Talvez seja muita sorte, mas o universo tratou de me ajudar na minha empreitada.
Já tinha mais de uma semana do show e eu mal tinha falado com ela.
Hee Ji tinha mandado mensagens, mas eu respondi apenas o básico, cortando o assunto.
Não dá pra negar que me doeu, mas era por uma boa causa. Eu me tornaria digno dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without You (Kim Mingyu)
Fiksi PenggemarVolume 4 da sequência "Give Me Your Song". Baseado em fatos reais. Sonhar é um ato que alimenta a alma dos seres humanos. Jo Hee Ji sonhava alto, assim como a maioria das garotas da sua idade. Ingênua, ela aprende da forma mais triste que o mundo...