Nosso tempo

625 53 32
                                    

Me lembro claramente das noites solitárias em que não conseguia dormir. Deitava na imensa cama de casal abraçada ao cachecol vermelho e imaginava que alguém estava ao meu lado.
Muitas vezes esse alguém tinha forma, rosto, cheiro... E todos os detalhes pertenciam à ele... O homem que está ao meu lado hoje.
Da imaginação de uma mulher triste e sozinha para a realidade de uma mulher medrosa e perdidamente apaixonada.

Minha mãe me disse uma vez: sua vida é como um cavalo selvagem, Hee Ji. Tome as rédeas ou será atropelada.
Acreditei por tempos que era impossível domar cavalos selvagens, mas foi quando eu lí o segundo livro de Alice que tudo mudou.

"A única forma de fazer o impossível acontecer é acreditando que é possível"

Ele estava lá quando recobrei a consciência, dormindo feito um bebê na cadeira ao lado da minha cama.
Debrussado sob um braço, Mingyu deixou uma rodela de baba no lençol branco do hospital. Eu ri. Era assim que ele planejava cuidar de mim?

Quando ele se mexeu na cadeira eu fechei os olhos, fingindo ainda estar dormindo. "Será que ainda há tempo para mim fugir dele?", pensei com o coração acelerado.

O escutei bocejar e entreabri os olhos para vê-lo espriguiçar-se na cadeira.
Por quê eu fiz isso? Era para mim estar brava a essa hora.

- É assim que cuida de uma pessoa doente, Kim Mingyu? - falei em tom grave, ainda com os olhos fechados.

- Hee Ji! Está acordada? - ele me segurou pelos ombros.

- Sim, eu sou louca mas nem tanto.

- Ah, que alívio!!! Que alívio! - suspirou as palavras entre um abraço apertado. - O médico disse que provavelmente foi uma crise de pânico, você está bem agora?

- Estou sim. Mas... Pode me largar.

Ele se ajeitou na cadeira e eu sorri, tentando amenizar a ruga de tensão nos olhos do rapaz, afinal, poderia dar rugas.

- O que te deixou assim, Hee Ji?

Fexei os olhos e inalei fundo o ar, tentando pensar numa resposta. A verdade é que ela estava na ponta da minja língua, ainda que não quisesse aceitá-la.

- Mingyu... No programa você... Bem... Foi como se você tivesse feito planos para nós para uma vida toda e... Eu só não sei se estou pronta para pensar dessa forma... Eu... - meu olho lacrimejado marejou-se até a tampa, transbordando - Eu te amo, mas...

- Você quer ir com calma? Acha que estou muito na sua frente? - o moreno perguntou segurando a minha mão com um sorriso triste no rosto. Eu apenas assenti.- Vamod fazer isso, Hee Ji. Vou fazer com que meus pés acompanhe os seus. Apenas saiba que para mim é de verdade... Nós dois.

Abracei meu namorado alto e de ombros largos. Fiz um lembrete mental: sempre ter namorados altos e de ombros largos. É mais fácil de se encaixar.

Descobri que ele tirou dois dias inteiros para mim. Assim que tive alta fomos para o hotel que tanto gostava.
Nosso passa-tempo preferido era não fazer nada. Eu vivia cansada da correria da redação, enquanto ele vivia exausto da correria da vida de idol, portanto o hotel se tornou nosso cantinho.

- Quando eu disse aquilo... - ele começou sorrateiro, enquanto roubava amendoins do meu pacote - Sabe... Sobre os planos... Eu tinha pensado em comprar algo para nós. Só podemos ficar juntos aqui.

- Você fala de morar junto?

- É. Ou só um lugar maior, com uma geladeira cheia de comida...

- Mas o hotel tem serviço de quarto, Mingyu. E o frigobar está cheio de besteiras que a gente gosta. - justifiquei séria.

- Eu gosto de cozinhar, Hee Ji.

Without You (Kim Mingyu)Onde histórias criam vida. Descubra agora