89° mais perto

763 52 34
                                    

O dia após um encontro que acaba em sexo é sempre um dia difícil. Milhões e milhões de coisas se passam pela nossa cabeça. São perguntas sem respostas e receios que nos perseguem sem descanso.
Pelo menos para mim é assim toda vez.

Mesmo se rendendo a um desejo que vivia oculto dentro de mim, as incertezas e medos insistiam em me perseguir. O que ele achou? Ele estava sentindo o mesmo que eu? Será que reparou que eu tinha engordado?
Me veio a voz de Hyun Joo na mente: "aprende a tacar o foda-se, Hee Ji. É libertador. Você é muito emocionada."
Ri baixinho. Iria me esforçar ao máximo para acatar os conselhos da minha melhor amiga.

Foi ótimo acordar ao lado dele. Me senti relaxada e descansada, o que atrapalhou mesmo foi a vergonha repentina que me abalou.

- Bom dia. - ele disse sorrindo enquanto ajeitava uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

- Bom dia.

Respondi um tanto tímida. Era estranho demais o quanto esse homem desarmava toda a barreira que eu havia criado ao me redor. Me sentia exposta e frágil ao lado de Kim Mingyu.

- Dormiu bem? - Ele perguntou e acenei em consentimento. - O que foi que está quietinha? Se arrependeu?

- Me sinto envergonhada, Mingyu...

- Envergonhada? Se me lembro bem, quando acordamos juntos pela primeira vez você...

Interrompi que ele terminasse a frase tampando sua boca com a mão.

- Não fale nada.

- Mmmm! - o Kim continuou resmungando e eu me rendi a risadas.
Quando percebi ele há estava me atacando com cócegas, o que me fez soltá-lo.

- Para! Para! - protestei.

- Você é tudo, garota. - disse olhando fixamente em meus olhos.

E lá estava ele quebrando minhas barreiras e jogando minhas incertezas no chão. "Que se dane tudo! Vou deixar que esse rio me carregue", pensei antes de entrar no abraço largo e quentinho do homem ao meu lado, onde permaneci por bons minutos.
Ele acariciava meu cabelo e fechei os olhos, completamente embriagada pela mistura de sono e carência.

- Você não tem compromisso hoje? - questionei quebrando o silêncio.

- Hoje não. Resolveram nos dar uma folga. Estávamos cansados.

- Então eu tenho você só pra mim hoje? - levantei o olhar para encará-lo.

- Tem! O que quer fazer?

- Vamos fazer coisas que casais fazem então!

- Um encontro? - ele de sentou animado.

- Sim! Vamos num encontro!

- Ok! Mas antes...

Inesperadamente Kim Mingyu se levanta e me pega no colo, indo em direção ao banheiro da suíte.

- Ei! O que é isso? - protestei.

- Hora do banho! - respondeu rindo.

A alegria do moreno me invadia a cada palavra e risada que dava.
Ele ligou a banheira e em pouco tempo eu estava coberta de água com espuma.
Joguei água nele, que revidou sem perdoar ao menos meu cabelo.

- Isso não vale! - reclamei.

- Você começou.

Mingyu se justificou em meio à risadas e eu aproveitei para sentar em seu colo e beijá-lo de novo. Agora eu queria beijá-lo a todo instante.

💎💎💎

Kim Mingyu vivia preparado e depois de me formar em jornalismo eu também sempre tinha uma mochila com troca de roupa no carro.
Coloquei um vestido rosa claro e sandálias da salto bege. Era o primeiro dia deste verão que eu não me sentia mau-humorada. Pelo contrário, estava radiante como o sol.

Without You (Kim Mingyu)Onde histórias criam vida. Descubra agora