Minha Nova Vida

1.2K 83 12
                                    

No colegial eu fui a isolada da classe. Eu era do tipo que gastava as últimas folhas do caderno fazendo desenhos aleatórios e escrevendo o que vinha na mente. Cheguei a contar e concluí que minhas ideias permaneciam na memória por menos de cinco minutos, portanto eu tinha que ser rápida para não perder coisas que, para mim, eram revolucionárias.

Cresci com uma carga bem grande sobre mim mesma e só conseguia obter as respostas para os dilemas que vivia quando uma frase de efeito bonita aparecia na minha cabeça. Não importava a onde eu estava, ou que estava fazendo, só precisava capturar aquele bônus do universo para o meu entendimento pessoal.

Costumo dizer que os assuntos apareciam como placas diante de mim, com luz de led e brilhando intensamente, me obrigando a pesquisar sobre até chegar a uma conclusão através da minha escrita. Pode ser estranho, eu sei, mas eu sou assim. Até hoje.

No dia seguinte eu estava em casa. Graças ao turno da noite eu pude redigir minha matéria sobre o Seventeen.

Estava encostada na cabeceira da cama king, com uma xícara de café na mesinha ao lado. A bebida tinha um efeito relaxante muito bom, ao mesmo tempo que me deixava desperta para escrever.
Depois que estava pronto o texto, fui repassar as imagens que capturei para escolher quais deveriam ir para a revisão. Parei na foto do primeiro integrante que havia saído. Algo nele me chamava atenção.

Depois de ser absorvida por aquele sorriso durante longos segundos, resolvi pesquisar sobre ele.
Kim Mingyu. Esse era o nome.
Não conseguia entender porquê o sorriso e a beleza de Kim Mingyu havia me chamado tanta atenção e cada vez que me questionava mais, mais eu me perdia entre meus próprios pensamentos.

- Ei, Hee Ji, vai passar o dia aí? - Kayo me chamou da porta, tirando minha atenção do idol.

- Ãh? - virei assustada e dei um sorriso amarelo em seguida - Não. Estou acabando.

- Hum. Te espero na sala.

Eu soltei o ar que havia prendido sem perceber. Inconscientemente eu sabia que algo estava errado na minha atitude. Mas o que?

Fora a foto do grupo, mandei a dele, do garoto sorridente, para a revisão.
Talvez fosse um daqueles sentimentos de escritora ou apenas maluquice minha, mas eu sabia que aquela foto iria me render algo de bom.

Ao chegar na sala do pequeno apartamento me deparo com Kayo esparramado no sofá, com um copo de bebida na mão. Seria wisk?

- Ei! - o cheiro forte de álcool chegou até mim - Por que não fez comida, hein? Já é tarde.

- Kayo? - o olhei assustada. - Aconteceu alguma coisa? Por que está bêbado?

- Você não sabe? Deveria saber mais sobre seu marido, Hee Ji! - ele se levantou e pela primeira vez senti medo.

- Senta aí, Kayo. Eu vou preparar alguma coisa.

Depois que ele voltou para o sofá eu corri para a cozinha, sentindo que meu coração podia saltar para fora a qualquer momento. As mãos suavam frio.
Kayo tinha uma atmosfera diferente, o que me deixou assustada.

Preparei seu lámen preferido, o mais rápido possível e voltei para a sala com um sorriso no rosto.
Coloquei o bowl em cima da mesa de centro e me sentei ao lado dele.

- Eu fiz seu lámen preferido, Kayo.

- Hm.

Ele se sentou e pegou a tigela. Comeu em silêncio e eu fiquei observando. Deveria ter acontecido algo bem grave para que ele estivesse naquele estado.
Esperei que acabasse de comer para questionar.

Without You (Kim Mingyu)Onde histórias criam vida. Descubra agora