"Spring", de Vivaldi

949 80 30
                                    

Era terça-feira e eu já tinha feito uma playlist de Kpop no meu perfil do Spotify. Até usei o cartão de crédito de Kayo para fazer uma conta premium. Estava achando tudo muito incrível e animador.

Falando em Kayo, eu me sentia extremamente solitária, já que ele nunca mandava mensagens ou ligava. Meus dias tinham de resumido em trabalho, dorama, Kpop e lámen de Kimchi.
Desejei por uns instantes ter álcool para acompanhar esse último.

Descobri que Chae Young também era fã de Kpop e que seu grupo preferido era Monsta X.
Descobri também que as pessoas escolhiam um integrante favorito e que esse era seu "Bias". Não entendi o significado da palavra, me sentia um pouco boba.
O Bias dela era um fofinho chamado Kiyun e o meu era um rapper tímido que chamavam de I.M. Achei linda as unhas dele pintadas de preto!

Era meu dia de ficar no plantão noturno, mas eu implorei para o Sr. Nam me deixar trocar. Tive que prometer acompanhá-lo em um jantar e sai da redação pisando forte. Ele era um babaca completo!

Peguei um táxi até o aeroporto, chegando a todo momento o relógio para ver se não iria perder a chegada de Kayo. Queria surpreendê-lo.
Como ele tinha passado uns dias no Japão, comprei um doce coreano para ele numa lojinha do aeroporto, para que soubesse que aqui também era sua casa e que eu me preocupava em fazê-lo sentir-se confortável.

Ele tinha me dito que seu vôo chegaria às 19h30min, e eu estava parada em frente ao portão de desembarque da tripulação, conferindo o relógio no meu pulso e cada pessoa que passava por ali.

No painel havia mostrado que um vôo já havia chegado, mas eu esperei quarenta minutos até aceitar que Kayo não estava nesse. Tentei ligar, mas só dava caixa postal.
Olhei para a sacolinha com doces na minha mão e me senti completamente patética. Tomei um táxi de volta para casa.

Meu sangue subiu quando eu vi uma luz acessa pela fresta da porta. Digitei a senha e me deparei com Kayo sem camisa, bebendo cerveja e assistindo o jogo no sofá da sala.

- Onde você estava? Não tem comida aqui, Hee Ji! Nem os pacotes de lámen que eu comprei na mudança tinha.

- Eu estava no aeroporto, Kayo. - bati a porta com força. - Você me disse ontem que seu vôo chegava às 19h30min!

- Mas mudou.

- E como eu iria saber? Se você ao menos fala direito comigo!

- Por que eu tenho que ficar de papo com você, Hee Ji? Eu estava trabalhando, não estava de graça.

- Como eu vou saber se estava mesmo?

- Ah, fica quieta e me arruma algo pra comer. Cerveja não enche barriga.

- Eu tinha comprado isso pra você, - joguei a sacola no sofá, na ponta oposta em que ele estava - E se quiser algo pra jantar compre ou faça você mesmo, eu não sou sua empregada.

Eu não estava errada, mas cometi um
Erro. Um erro terrível.

Me virei e fui indo em direção ao quarto. Dei apenas dois passos, antes de sentir o vento cortando na lateral da minha orelha esquerda.
O som me deixou um pouco aturdida no momento e eu coloquei a mão na orelha como reflexo, vendo o sangue nos dedos em seguida.

A garrafa de cerveja que Kayo bebia estilhaçou-se na parede a minha frente.

Virei de volta para ele, incrédula. Ele tinha acabado de atirar aquele vidro na minha direção.

Without You (Kim Mingyu)Onde histórias criam vida. Descubra agora