Era impossível descrever o quanto eu estava ansiosa naquele dia.
Abri os olhos e lembrei:- É hoje.
Passei a semana sem falar com Mingyu e a expectativa de ir ao show e vê-lo me corroía lenta e dolorosamente, mesmo que, por palavras, eu negasse tudo.
Hyun Joo ia comigo e estava tão ansiosa quanto eu. Abriu minha porta num estrondo e pulou na minha cama.
- Acorda!!! Vamos nos arrumar!
- Mas é cedo ainda!
- Não importa! Você já viu com ele como vamos fazer para entrar?
- Não... - me virei escondendo o rosto no ededrom.
- Então veja logo. Eu vou fazer o café.
Minha amiga saiu correndo e eu encarei a porta ao fechar com um suspiro. Droga! Estava sendo obrigada a ligar pra ele.
Olhei o ecrã... Nove horas da manhã. Hyun Joo só podia estar louca! O show era apenas as oito da noite!
Selecionei o contato dele sentindo aquele nervosismo estranho me consumir conforme o telefone chamava. Tu... Tu... Tu...
Estava prestes a desistir quando ele atendeu.- Alô, Hee Ji. - a voz dele estava alarmada, como se ele estivesse com pressa.
- Ãhn... Oi... Eu só queria saber como vou fazer para entrar.
- Chegue as 19h. O pessoal já está esperando vocês na porta.
- Okay...
- Te vejo mais tarde.
- Okay.
Meu coração estava disparado feito louco e eu constatei que não era a Hyun Joo que tinha perdido a cabeça.
Me neguei sentir aquilo e pulei da cama.Eu tenho um remédio certeiro para os dias em que ansiedade me consome e o nome dele é "faxina".
É difícil me entender porquê odeio bagunça e sujeira, mas também tenho um lado extremamente preguiçoso para qualquer tarefa que me exija levantar da cama. Contudo, em dias como esse meu eu Amélia entra em ação.Depois do café corri para meu quarto. Coloquei "Clap" para tocar e entrei no clima. Tirei as cortinas, roupa de cama e tudo que tinha na estante e na escrivaninha para limpar nos mínimos detalhes.
Não contente, organizei minhas roupas e limpei o chão.- O que deu em você? - Hyun Joo perguntou assustada da porta do quarto - Nunca te vi tão frenética.
- Uma hora eu tinha que fazer isso. Vamos limpar o restante da casa?
- Hee Ji! Era para ser um dia de beleza!
- Temos tempo!
Arrastei minha amiga comigo para uma faxina completa. Que delícia! Meus nervos amoleciam conforme via tudo limpo
Já era 17h quando paramos. Hyun Joo se jogou no sofá.
- Aish! EU VOU TE MATAR, JO HEE JI! Estou destruída para ir no show da minha vida!
- Para de drama e vá tomar banho, sua fedida.
Mostrei a língua e bati a porta do banheiro. Ela ficou gritando do lado de fora mas logo a escutei fechar a porta da suíte.
Me renovei ao tomar banho. Ahhh... A sensação de estar limpa num lugar limpo é indescritível.
Eu já tinha me esquecido para onde eu ia e aquele frio na barriga voltou conforme me arrumava.Botas, jaqueta de couro, maquiagem e o cabelo solto. Fiz o meu melhor para estar bonita e de fato me sentia assim.
Hyun Joo também caprichou e nós nos divertimos tirando fotos antes de sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without You (Kim Mingyu)
FanfictionVolume 4 da sequência "Give Me Your Song". Baseado em fatos reais. Sonhar é um ato que alimenta a alma dos seres humanos. Jo Hee Ji sonhava alto, assim como a maioria das garotas da sua idade. Ingênua, ela aprende da forma mais triste que o mundo...