O Carro vermelho pt I

572 42 14
                                    

A foto que ele me trouxe está no canto esquerdo da minha mesa na redação.Eu jamais iria sequer imaginar que tinha apoiado Mingyu na época do seu debut, muito menos que aquele grupo de treinees inexperientes era o Seventeen. 

"Amor"... Ele deslanchou a repetir a palavra como se fosse uma benção sobre mim, e eu continuava perdidamente boba ao ouvi-la. O som da voz grave de Mingyu ecoava em minha mente e eu continuava sorrindo enquanto tentava inutilmente me concentrar nas pesquisas para a minha próxima matéria.

Já estava no fim do expediente quando recebi uma mensagem dele.

Mingyu

Estou te esperando no carro.

Sorri em resposta ao mais alto grau de felicidade que poderia sentir ultimamente. O danado tinha se apossado da chave reserva do meu carro e agia como se fosse dele também. Guardei minhas coisas o mais rápido possível e bati os saltos no porcelanato do piso ao correr ao encontro do meu amado.

- Está com pressa hoje, Srta. Jo? - Perguntou Soo Ah, a diretora de imagem - Achei que poderíamos discutir sobre as últimas fotos...

- Me desculpe, Soo Ah - a interrompi apertando os botões do elevador - Tenho um compromisso pessoal importante hoje.

Sorri antes das portas se fecharem sob minha face e podia sentir a emoção me consumindo por dentro enquanto eu ia de encontro à ele.

Mingyu estava perfeitamente lindo sorrido debaixo da máscara preta e do boné de mesma cor cobrindo o rosto. Somente eu poderia discernir sua expressão por baixo do disfarce, o que fazia com que me sentisse maravilhosa pela exclusividade.

- Ao que devo a honra da visita, Sr. Kim? Achei que estivesse ocupa... 

Mingyu tirou a máscara enquanto eu falava e me interrompeu com um beijo. Um bem dado, que me tirou o fôlego. Minha vontade era subir em cima dele e beijá-lo eternamente.

- Oi, amor. 

Ele teve a cara de pau de me cumprimentar com um sorriso maroto, exposto bem no fim da frase, que era para acabar de me desestabilizar.

- Oi. - respondi tentando voltar à realidade. 

Mingyu ligou o carro ainda sorrindo e saiu do estacionamento da High Cut. Ele ligou o som e somente quando ouvi a voz de Jooheon em Alligator que voltei à mim.

- Onde estamos indo?

- Comprar meu carro. - respondeu calmamente.

- Comprar um carro? 

- Sim. Não posso me apossar do seu para sempre e quero ser mais independente da Pledis.

- Você tá decidido mesmo à ter uma vida adulta e responsável, Kim Mingyu.

- Sim. Como você não quer casar comigo ainda, vou começar pelo carro. Pode me ajudar a escolher um?

- Claro.

Ele riu com a minha revirada de olhos.

Tudo estava leve e gostoso entre nós. Era como se Buda, Deus, os atros e todas as divindades tivessem sorrido para mim de uma vez só nesse início de ano.
O frio estava agradável, eu finalmente servia para algo à mais que apenas levar o café no trabalho, o clima estava alegre em casa e Kim Mingyu me chamava de amor. Eu realmente não desejava nada mais além.

- Vamos, amor. - ele disse me estendendo a mão quando abriu a porta do carro. Um cavalheiro nato, o meu homem.

Se tinha algo que combinava com Mingyu era sobretudos pretos e a touca que eu tinha dado no natal. Ele ficava fofo, sexy e incrivelmente lindo. Tudo de uma vez só. Tudo para me fazer vidrar nele à cada segundo.
Entramos na concessionária de mãos dadas. Agora eu também usava máscaras para sair com ele, assim caso uma foto vazasse eu não ficava feia na foto.

Without You (Kim Mingyu)Onde histórias criam vida. Descubra agora