Não esperava que fosse me sentir uma noiva outra vez, mas Kim Mingyu fez com que isso acontecesse.
Quando liguei para meus pais falando da minha ideia de arrumar uma casa enquanto ele estava viajando, minha mãe ficou mais feliz do que na época que arrumou meu casamento com Kayo. Por que será, não é?A reação dos pais dele foi ainda melhor. Era tudo que a Sra Kim queria. Ela não esperou nem um segundo depois de desligar o telefone para juntar suas coisas e vir até Seul, no intuito de me ajudar.
Era bom me sentir amada e acolhida pela minha nova família. Depois de ouvir os relatos de Hani, o simples fato de meus sogros gostarem de mim parecia uma grande bênção.Achar o lugar perfeito foi a parte mais difícil. Depois que isso aconteceu já tínhamos o montante necessário para arcar com as despesas e as compras foram mais divertidas. Por sorte, Hani tinha bons Contatos. Escolhemos tudo de manhã e logo após o nosso almoço as entregas foram feitas no novo endereço.
A organização e montagem dos móveis e enxoval ficou por conta da nossa incrível equipe: eu, Hani, Daya, Hyun Joo , Eunwoo e Jooheon. Foram dois dias bem divertidos colocando tudo em ordem, a pesar de ter sido um tanto cansativo.
Quando estávamos acabando, Daya se aproximou furtiva e sussurrou em meus ouvidos:
- Será que o Hoshi fica muito triste se eu trocar ele pelo Eunwoo? Porquê, meu Deus, que homem lindo.
- Acho que ele vai ficar triste, mana. - ri. - Mas vamos aproveitar para tirar fotos com ele?
Não deu outra. Fizemos o coitado de modelo e nos revezamos para ficar do lado dele. Era tão engraçado vê-Lo corado...
- Eu vou contar tudo para o marido de vocês! - disse ele quando estávamos todas nos equilibrando ao seu lado.
- Eu estou bem aqui. - disse Jooheon - Estou vendo com meus próprios olhos...
- Mas não é meu marido. - Hyun Joo retrucou e nós todos gargalhamos.
Aquela noite dormimos em colchões na sala de jogos, depois de comer e beber bastante. Eu não fiquei bêbada. Havia feito uma promessa para mim mesma que não cairia nessa cilada outra vez, mas isso não me impediu de apreciar um copo de cerveja.
Fiquei muito ansiosa em mostrar o resultado da obra para Mingyu, mas de uma forma boa. Não era como as minhas crises... Era a emoção de surpreender quem eu amava.
A reação dele foi a melhor possível e finalmente eu podia dizer que estava completa e feliz.
Depois da última aparição de Kayo, temi retroceder, mas fui firme pela primeira vez e afastei aqueles sentimentos. Eu não queria perder tudo que tinha conquistado. Não queria perder o amor da minha vida.Eu tinha acreditado que sabia o que era amor, mas não sabia. Estava descobrindo dia após dia ao lado desse homem.
*De tudo que vi e vivi, se me perguntarem sobre o que é amor hoje, direi com certeza que amar é SER.
É ser amigo, abrigo e lar. É ser você, livre e despreocupado. Amar é ser dois em um, é ser sozinho mesmo junto.
Para mim, amar é ser. Se você pode ser, então pode amar e ser amado. Se você é, simples assim, já ama!*E eu amava. Amava Kim Mingyu, que era meu abrigo, meu lar, minha família e minha esperança de novos dias felizes e de plenitude. E era amada também, pois ele podia encontrar tudo isso em mim.
Nossa rotina era calma quando estávamos juntos e agitada ao mesmo tempo. Mingyu passou a apresentar mais programas de TV, além de suas atividades com o grupo. Eu gostava de assisti-lo quando estava em casa, mas confesso que sentia falta de Hyun Joo as vezes. Por sorte ela vinha me visitar e tínhamos nosso amado "momento dorameira".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without You (Kim Mingyu)
FanfictionVolume 4 da sequência "Give Me Your Song". Baseado em fatos reais. Sonhar é um ato que alimenta a alma dos seres humanos. Jo Hee Ji sonhava alto, assim como a maioria das garotas da sua idade. Ingênua, ela aprende da forma mais triste que o mundo...