4 anos depois...
Nunca me imaginei sendo tão feliz.
A pesar de não ter sido igual às outras crianças do bairro, tive uma infância feliz. Era travesso e animado, como a maioria, mas possuía algo a mais...
Minha mãe costumava dizer que era minha "essência artística" me guiando. Enquanto os coleguinhas desenhavam casas e bonequinhos de palito, eu desenhava foguetes, explosões e palcos de musicais. Enquanto eles cantavam cantigas de roda, eu imitava os cantores que minha mãe escutava. Eu gostava de explorar e mapear meus experimentos, da mesma forma que jogava vídeo game e assistia televisão.
Isso nunca foi um problema para mim, sempre gostei de ser assim e foi essa paixão que fez de mim o que sou hoje.
Conheci a felicidade infantil e a juvenil, afinal estar no Seventeen fez só encheu meu coração de alegria. Agora, graças a essa mulher, eu conheço a felicidade máxima.
Sim, nunca me imaginei sendo tão feliz, até porquê o que vivo hoje não se passava pela minha cabeça. Quando acreditava estar curtindo a vida, eu estava na verdade me perdendo dentro de mim mesmo. Graças ao universo, como ela diz, o perfume dos Jasmins da casa do Sr Lee me trouxe ao meu verdadeiro caminho.
- É SÉRIO ISSO? JO HEE JI! É SÉRIO? - perguntei a olhando encantado.
- Sim. - ela sorriu.
A abracei forte, que era para ter certeza que isso não era um sonho. E não era. Era completamente real e perfeito.
Era fevereiro e estávamos no nosso quinto inverno juntos, se fôssemos contar desde a nossa primeira vez. Não esperava que esse mês se tornaria um marco na nossa história, mas dessa vez, Jo Hee Ji conseguiu superar todas as expectativas.
A olhei com a vista embaçada pelas lágrimas e sentindo o coração explodir dentro do peito. Era possível? Alguém morrer de amor... abracei minha garota gritando. Não tinha mais como expressar o tamanho da minha felicidade.
Ela (que estava com os cabelos na altura dos ombros e na cor preta pela primeira vez em todo esse tempo) se encaixou direitinho no meu peito e chorava baixinho. Eu podia sentir seu sorriso largo enquanto a apertava. Segurei seu rosto com as duas mãos e encarei seus olhos molhados. Dava para ver a imensidão desse tal universo bem aqui, na minha frente.- Você me faz tão feliz, que eu não sei como é possível. Eu te amo, Jo Hee Ji.
Selei nossos lábios num beijo calmo e ambos sorrimos no final.
- Parece um sonho! - disse ela.
- É real! - me ajoelhei - Agora seremos três! - beijei a barriga dela.
O amor que sentia por aquela mulher tinha ultrapassado os limites do imaginável e atingido um patamar mais alto agora que geramos uma criança juntos. Eu, Kim Mingyu, seria PAI!
- Obrigada, Mingyu. - ela se esforçou em falar, mesmo com a voz chorosa - Você me fez realizar meu sonho. Vamos ficar bem, não é?
Eu me levantei e segurei seus braços.
- Claro que sim. Fizemos isso juntos e agora vamos passar por todas as barreiras juntos. Já estamos bem.
O abraço depois desta frase foi Hee Ji que deu. Ficamos um bom tempo sentindo a emoção da nossa nova etapa como casal.
Na manhã daquele dia eu sequer imaginei que quando chegasse em casa ela me daria o maior presente de todos: uma caixa com o teste de gravidez dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without You (Kim Mingyu)
FanfictionVolume 4 da sequência "Give Me Your Song". Baseado em fatos reais. Sonhar é um ato que alimenta a alma dos seres humanos. Jo Hee Ji sonhava alto, assim como a maioria das garotas da sua idade. Ingênua, ela aprende da forma mais triste que o mundo...