3

2.2K 249 349
                                    

Elizabeth Mendes

Lizz: Bom dia, Janice... O meu pai, Robert Henley, está aqui? - perguntei a recepcionista da Mendes.

Janice: Sim, senhora Mendes, em sua sala no sexto andar. Bom dia. - sorri amigavelmente para ela.

Chamei o elevador e logo fui ao andar do meu pai pedindo a tudo que é santo para não trombar com Shawn que hoje veio trabalhar.

Se Shawn ainda está com o mesmo humor que saiu de casa...

Ele apenas sorriu para as meninas.

Então é melhor evitar.

Cumprimentei algumas pessoas que eu conhecia mas logo entrei na sala do meu paizinho.

Pai: Conheço essa sua carinha, Elizabeth. - disse fitando os seus papéis, o abracei por trás.

Lizz: Realmente estou meio pra baixo. - beijei a sua bochecha.

Pai: E pra você vir me procurar aqui...

Lizz: Discuti com Shawn, sério dessa vez.

Pai: Pelo humor dele... Eu acredito. - lá estava eu querendo chorar novamente - Vem para o colo do seu velho. - não hesitei.

Lizz: Ele pediu... - deitei a cabeça em seu ombro - Divórcio.

Pai: O que aconteceu? Me fale com calma.

Lizz: Apenas troquei a minha família pelo meu trabalho. Ele perdeu a paciência com a minha ausência.

Pai: Ele volta atrás, você sabe disso.

Lizz: É diferente, pai. Dessa vez eu admito que errei porque nem eu mesma me desculpo por isso.

Pai: Não se martirize tanto. Shawn é impulsivo, é igual você.

Lizz: Demora muito?

Pai: Dois, três meses.

Lizz: O senhor conhece alguém?

Pai: Sim, vou te indicar. Agora, eu vou ficar muito desapontado se você não fizer nada para tentar salvar o seu casamento.

Lizz: Tenho medo de acabar com tudo de vez.

Pai: Respeito a sua decisão mas quer um dica? - assenti com a cabeça - Implica com ele, você tem dois meses. Testa pra você ver que dá certo. Vocês passaram cinco anos afastados e em um mês apareceram na sala da minha casa casados. - ele enxugou os meus olhos - Eu não quero te ver sem alegria novamente, meu anjo.

Lizz: Sempre tem que ter alguém para me dar os melhores conselhos.

Pai: Eu apenas não quero que ambos se arrependam no futuro, vocês já sofreram demais e tem uma história linda, filhas lindas.

Lizz: Voltar a implicar...

Pai: Não foi assim que ambos se apaixonaram?

Lizz: Eu te amo. - abracei ele.

Pai: Dessa vez, não espere o tempo dizer que é a hora certa. Vá atrás da sua felicidade. Ele não vai ceder de imediato, mas vá implicando, uma hora ele cede. Conheço muito bem o Shawn Mendes.

Lizz: Irei tentar.

Pai: Vai conseguir. Mas mesmo assim... - meu pai remexeu nas suas gavetas e pegou um cartão de visita - Trish Bourn. Entre em contato com ela, vai te auxiliar sobre o divórcio.

All These Years ✦ Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora