Shawn Mendes
Com cuidado deitei novamente naquela cama e abracei a minha abacatinho de conchinha tirando o seu cabelo assanhado do ombro para deixar um beijo alí.
Shawn: Bom dia...
Continuei carinhosamente distribuindo beijos pelo seu pescoço e seu ombro até que senti um tapa no meu braço.
Lizz: Me deixa dormir, inferno, eu estou grávida.
Shawn: Bom dia, amor do Shawnie boy.
Lizz: O que você quer?
Shawn: Só deu vontade de te acordar assim.
Lizz: Gosto quando você acorda assim. - apertei um pouco mais o meu abraço a fazendo sorrir - Eu sou uma bolinha mas não é para me esmagar.
Shawn: Eu esmago. Você e o Theo. Não vai trabalhar hoje?
Lizz: Me dei férias indeterminadas até o Theo nascer. Eu só quero passar o dia deitada, não me preparei para a indisposição.
Shawn: Então fique aqui, minha vidinha. Meus dois bebezinhos.
Lizz: Lizz é um neném também.
Shawn: Neném velho.
Lizz: Teu cu. E os peixinhos? - de volta ao drama dos peixinhos.
Shawn: Eles vão ficar bem, não se preocupe com os peixinhos. Me ligue se estiver sentindo qualquer dor ou mal estar anormal que eu vou com você ao hospital, ok?
Lizz: Ok. Tenha um bom e produtivo dia.
Beijei a minha esposa mais linda de todas e o nosso bebezinho antes de ir terminar de me vestir para o trabalho.
Ainda antes de sair fui procurar as minhas crias, lembrei que uma dormiu na casa da Jasmine e ia de lá para a escola. Enviei uma mensagem a Eddie, segurança da Manuela onde confirmou que ela já estava em segurança na escola.
Ao descer, encontrei Nina com a sua professora particular sentada à mesa de jantar começando a sua aula. Sim, ela voltou a estudar em casa e eu acho até melhor porque a bomba da Hartley irá explodir. Aqui ela está segura.
Nina: Tchau, pai!
Shawn: Tchau, meu amor, fique de olho na sua mãe.
Dirigi tranquilo pelas ruas da cidade pensando em alguma forma de voltar a lucrar, algum produto novo, mas logo estacionei na minha vaga de sempre.
Shawn: Logo você se livra dessa merda, Shawnie boy.
E entrei naquele cabaré de vinte e dois andares que é a M&W.
Melissa: Bom dia, senhor Mendes.
Shawn: Bom dia. - com ela falando sobre a minha agenda segui até a minha sala.
Com sono sentei naquela confortável cadeira da presidência e quando Melissa saiu fui olhar as minhas finanças que estavam com uma alta até um tanto interessante.
Shawn: Olha só...
Geoff: Liga a TV no noticiário agora. - eu admito que dei um pulo da cadeira por estar distraído olhando a bolsa de valores quando esse homem entrou de uma vez na minha sala - Calma, sou só eu.
Shawn: Avisa, inferno.
Geoff: Liga logo essa merda.
Fiz o que ele gentilmente pediu e logo ao colocar no noticiário eu vi a imagem de Grayson Hartley sendo preso.
Não reprimi um sorriso.
Geoff: Descobriram fraudes na empresa e na refinaria da Hartley's.
Shawn: O feitiço sempre se volta contra o feiticeiro. - até apoiei os meus pés na mesa observando o império dele cair.
Eu não deveria estar achando isso lindo... Mas eu estou me divertindo pra caralho.
Geoff: Você tem a ver com isso?
Shawn: Eu não mas estou adorando. - fiz a esfinge, egípcia e o faraó, tudo ao mesmo tempo.
Geoff: Cameron me disse, mentiroso.
Shawn: Ele resolveu mexer com a Nina. Ninguém mexe com nenhum dos meus filhos.
Geoff: Eu faria o mesmo se eles mexessem com os meus bebês.
Shawn: Eu vou comprar essa empresa. A Hartley será minha até o final do ano.
Geoff: Pra quê você quer isso?
Shawn: Porque o que eu quero, eu tenho. Depois eu repasso ou...
E do nada me veio uma luz em mente, uma bela ideia na verdade.
Geoff: Ou...?
Shawn: Melhor, farei um prédio de pesquisas. Dar espaço para mentes extraordinárias que precisam apenas de uma mãozinha para serem quem eles querem ser.
Geoff: Gostei.
Shawn: Fazer de um lugar sujo um antro de sonhadores como nós já fomos, meu amigo. Nada mais puro para desinfectar aqueles projetos de chernobyl, eles quase mataram a Lizz quando ela viu os peixinhos mortos por causa do petróleo. - um milagre, Geoff gargalhou - O que fizeram com você.
Geoff: Transei a noite toda.
Shawn: Safadinho. - ele leu o papel antes de amassar e jogar em mim.
Geoff: Quer um cafezinho? Pipoca? Strip do Cameron para assistir esse espetáculo maravilhoso depois do cabaré que eles fizeram aqui? - ele também se esparramou no meu sofá vendo as notícias da Hartley's.
Shawn: Com certeza. E um cu também porque quando eu propor esse meu projeto de compra, os velhos gagás irão comer o meu.
Geoff: Ainda bem que você sabe.
Shawn: Vamos trabalhar porque isso aqui ainda está anormal.
Geoff: Vamos, Shawnie boy. E planeje bem essa sua ideia, isso vai nos trazer uma credibilidade com o nosso público...
Shawn: Está tudo na minha mente. Te vejo no almoço.
Geoff: Juízo, Shawn Mendes! E pode sair um pouco mais cedo hoje, estou de bom humor e a Lizz precisa de cuidados.
Shawn: Transa mais vezes, brutão.
Geoff: Vai se foder.
Shawn: Eu te amo,
Voltei a olhar aqueles papéis que estavam em cima da mesa mas logo a outra começou a me enviar vídeos por mensagens da sua barriga "mexendo."
Vie❤️: Ele acordou e está de desejando bom dia!
Shawnie boy: Bom dia, bom dia, boooooooommmm diaaaa ❤️
Shawnie boy: Quero conversar com você quando chegar em casa, tive umas ideias... Preciso da sua opinião.Vie❤️: Ok, vida 👉🏻❤️👌🏻
A safadeza...
E fui colocar as minhas ideias no papel porque em breve a Hartley's será minha.
❄️❄️❄️
Quando eu voltar, talvez amanhã... É com a maratona do final ❤️
Deixe o comentário e vote! Beijinhos e até a próxima ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
All These Years ✦ Shawn Mendes
FanficA PRIMEIRA TEMPORADA DESSA FIC (SHE'LL BE THE ONE) FOI EXCLUÍDA!!!! • In My Blood: Segunda Temporada. • All These Years: Terceira temporada. _________________________________ "O eu te odeio não era mais o nosso eu te amo... ...Seria esse o nosso fim...