28

1.7K 279 518
                                    

Shawn Mendes

Cameron: Você fica completamente sexy de óculos. - continuei olhando os meus papéis.

Só olhando porque a minha mente estava em Nova York.

Shawn: Você me ama mesmo, não é? - ele riu e sentou na poltrona que há na minha sala.

Cameron: Senso de humor... Como você realmente está?

Shawn: Eu não sei. Eu não sei o que sentir, então... Resolvi continuar como se nada tivesse acontecido até a ficha cair.

Cameron: O que aconteceu? Scott me disse umas coisas que Briana disse à ele...

Shawn: Agora entendi por que eu não namorei a Briana: ela é fofoqueira.

Cameron: Não foge do assunto.

Shawn: Lizz beijando Brian no hotel em que estávamos hospedados em Dubai, fotos de paparazzis que eu paguei para não sair em uma revista se fofoca, discussão e confirmei que no momento eu não confio na minha esposa.

Cameron: Não acha coincidência demais?

Shawn: Ela me disse que deu um tapa nele mas eu estou em uma luta interna nesse exato momento justamente porque foi muita coincidência. Mas ela já beijou ele uma vez e porque quis. Eu não sei o que pensar, Cameron.

Cameron: Você a ama, vai ser feliz.

Shawn: Eu estou tentando. Tentei fazer ela não desistir porque eu não quero que ela desista como eu desisti. Eu não posso fazer mais do que isso, eu já perdoei muita coisa... Eu não sou um saco de pancadas, Cameron. Eu sinto.

Cameron: Vai assinar o divórcio?

Não respondi, isso eu realmente não consigo responder sem chorar e eu não quero chorar.

Cameron: Isso responde.

Rapidamente enxuguei os meus olhos.

Merda.

Shawn: Tem horas que ela é a minha francesinha mas em outras eu não a reconheço. Eu não quero falar sobre isso aqui na empresa.

Cameron: Só... Vai atrás antes de decidir algo. A Lizz ama você.

Shawn: E eu a amo.

Cameron: O mundo sabe disso. Não faz como daquela vez, não se conforme com o fim, Shawnie boy.

Shawn: Sou acostumado com finais. Agora eu posso trabalhar em paz?

Cameron: Não. Tenho nada pra fazer, vim te fazer companhia.

Shawn: Eu tenho um trilhão de coisas para fazer.

Cameron: Mentira, a Melissa me disse que você está com a tarde livre.

Shawn: A Melissa é grudenta, só avisando para caso você queira transar com ela.

Cameron: Eu não quero transar com a Melissa.

Shawn: Eu já avisei, vou te apresentar a Amber.

Cameron: Passo, não quero me apegar a ninguém, principalmente alguma amiguinha sua que quase acabou com o seu casamento.

Shawn: Amber super combina com você, vai pagar pela língua quando conhecer ela.

Cameron: Você sabe muito bem que a única mulher que tem o meu coração em vida é a Emma. A outra era e ainda é a Ella mesmo ela não estando mais aqui.

All These Years ✦ Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora