Elizabeth Mendes
Desembacei o vidro do espelho do banheiro e fiquei me observando: Eu parecia a Elizabeth de vinte anos com os olhos inchados de tanto chorar.
Mas eu escolhi isso.
Não fui trabalhar, eu não tinha psicológico pra isso e, na verdade, eu apenas levantei da cama quando tive certeza de que Shawn já havia ido trabalhar.
Me vesti e desci para fazer o meu café da manhã sozinha. Essa casa vazia é ridiculamente horrível. E eu não vou chorar por sentir esse vazio.
Com todos no trabalho, ao comer e limpar o que sujei, resolvi ir andar por Toronto dando uma de Shawn Mendes, sem seguranças me seguindo. Eu queria ficar sozinha já que eu escolhi isso.
Até que ao meio dia fui até a Torre CN. Fiquei observando a vista da cidade até que senti uma presença ao meu lado que logo me entregou um cachecol cor de vinho.
Me surpreendi quando vi que ela não era loira.
Seus cabelos castanhos ondulados, longos, um pouquinho mais alta que eu, estávamos na mesma altura porque eu estava de saltos, bunda e cintura marcada mas no seu olhar não havia algo ruim.
Lizz: Amber?
Xxx: Sim? - voz angelical também.
Até eu me apaixonaria por essa mulher.
Amber: Então foi você quem me chamou aqui, Elizabeth.
Ela me entregou o cachecol.
Lizz: Sabe quem eu sou? - pus o cachecol dele sobre os meus ombros.
Amber: Ele só falava de você. O medo dele era te perder. Me desculpe se um dia... Eu apenas queria ajudá-lo. Eu o encontrei chorando aqui, sozinho, eu não consigo ignorar quando alguém não está bem porque eu sei como isso pode ser massacrante.
Lizz: Como ele estava?
Amber: Triste porque a esposa estava se distanciando, as suas filhas estavam sentindo isso e ele não sabia lidar. Não sabia o que dizer à elas porque, naquele momento, ele não tinha certeza de nada.
Lizz: Não é uma promessa, é uma certeza.
Amber: Ele não cumpre promessas.
Lizz: E você conhece o Shawn tão bem assim?
Amber: Sim. Isso te assusta?
Lizz: Muito.
Amber: Eu sei que ele conheceu a primeira filha após cinco anos, a segunda veio quase em seguida. A sequestraram, Nina, a pônei dele. E a girafinha, Manuela. - isso me fez rir - As duas razões da existência dele.
Lizz: Você gosta delas? Ou as conhece?
Amber: Sim. São lindas mas eu só as vi por fotografias. - ela sorriu.
Lizz: Você gosta dele?
Amber: Eu perdi o meu noivo em um acidente de carro tem um pouco mais de um ano, acho que ainda não consegui superar, ainda não encontrei alguém que me faça querer isso e... Eu até pensei que Shawn fosse esse alguém mas não... No impulso, chegamos a nos beijar mas não passou disso, um beijo, porque do mesmo modo em que eu não sou a Francesinha, ele não é o meu James. Shawn é o mais próximo que eu tenho de um amigo. Ele ama você. Ele ama você mais do que ele mesmo.
Lizz: Você não gosta...?
Amber: Eu pensei que sim. Eu queria protegê-lo quando ele apareceu no meu apartamento chorando porque você havia ficado com o amigo dele, eu o ouvi. Eu cuidei dele. E me desculpe, mas eu te xinguei porque não era possível que alguém que convive com ele há anos consiga ignorá-lo, fazê-lo chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All These Years ✦ Shawn Mendes
FanfictionA PRIMEIRA TEMPORADA DESSA FIC (SHE'LL BE THE ONE) FOI EXCLUÍDA!!!! • In My Blood: Segunda Temporada. • All These Years: Terceira temporada. _________________________________ "O eu te odeio não era mais o nosso eu te amo... ...Seria esse o nosso fim...