Epílogo

400 26 48
                                    

Mil anos depois... O epílogo!

.
.
.
.
.

Elizabeth Mendes

Quase parecendo um zumbi com sono deitei na minha cama e fui me aninhar no peito daquele homem que fingia estar dormindo.

Eu queria dormir.

Eu preciso dormir!

Mas nem cinco minutos depois começou novamente o choro.

Lizz: Shawn! - até eu comecei a chorar.

Nada delicado, o meu marido me empurrou para o meu lado da cama e levantou saindo do quarto. Como o choro cessou mais um pouco, creio eu que ele foi tentar descobrir o porquê do Theo não querer dormir hoje.

Shawn: Vai dormir com o pai hoje, meu anjo.

Ok, hoje eu vi mais uma cena fofa na minha vida: Um velho gagá gostoso segurando o seu terceiro filho no colo e afagando as costas dele tentando acalmá-lo.

Shawn: Traz um remédio de cólica, esse menino tomou uns três mingaus antes de dormir.

Lizz: Será que é cólica?

Shawn: Alguma coisa essa criança está sentindo porque ele não é de chorar assim, Elizabeth, ele deixa a gente transar a noite inteira e parte da manhã também.

Lizz: Ok.

Shawn: Para de chorar, assombração. - o amor desse homem por mim é algo inexplicável.

Chorando eu fui colocar o remédio em uma mamadeira com um pouquinho de água e voltei para o quarto onde Shawn o acalentava deitado na cama.

Lizz: Theo? - afaguei o seu cabelinho bom igual ao do pai mas loirinho como eu - Meu amor.

Shawn: Ele está com cólica, quando afasto a barriga dele de mim começa o choro. Você é lesada, Elizabeth.

Lizz: Ele estava com a fralda cheia, também podia ser isso. Vou comprar outra massa de mingau, essa não faz bem à ele... Remedinho, meu verdadeiro anjo.

Shawn: Deixa ele aqui.

Lizz: Ele vai ficar aqui pertinho de mim. Não cresça nunca, Theo.

Shawn: Dorme, eu dou conta. Já cuidei de 4 crianças, tenho mais experiência do que você.

Lizz: Ótimo. É bom saber que eu não preciso pagar uma babá.

Shawn: Temos duas, Nina e Manuela.

Lizz: Que horas são?

Shawn: Quase três da manhã.

Lizz: Nina e Emma ainda estão na festa com Jason, Dave e Dove. Manuela está dormindo na sala com Angel. Cameron, Amber, Scott, Briana e Teddy ainda não voltaram do barzinho.

Shawn: Eu queria estar no meio dessa orgia. - olhei incrédula para o meu marido - Brincadeira. Que merda o Cam e a Amber foram fazer com os reis da putaria? Ela está grávida de não sei quantos mil meses.

All These Years ✦ Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora